Para onde foram? São Benedito 68-036

Em 1994 a empresa São Benedito adquiriu 6 unidades do modelo Urbanus da fabricante Busscar montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1620, veículos esses que na época chegaram na pintura original da empresa e um deles recebeu o prefixo 68036.
Com a inauguração do Terminal Praia Grande, o veículo citado acima recebeu a padronização do Terminal e operou por vários anos na linha 403 Calhau / Litorânea. Anos depois recebeu a padronização laranja com bege, até ser desativado em 2016.
Atualmente o veículo encontra-se na cidade de Arari, interior do estado e foi encontrado por um de nossos colaboradores, o ônibus realiza transporte escolar e é notório o bom estado de conservação do mesmo.
Fonte: SportbuS Maranhão
Texto: Vinícius Ferreira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A benedito era cheia de carros velhos mais todos bem conservados e sem avarias hoje em dias os carros são mais novos mais tudo sucateado todos avariados parecendo carros velhos empresa caiu demais da pena olhar os vip 2 dela sucateados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, o piso é principal fator para essa decadência, além da manutenção que as vezes não dá conta de tanto problema.

      Excluir