Movimentação no semiurbano

Iniciou operação hoje pela Maranhense o quarto e último dos Apache Vip II que foram remanejados em substituição dos veículos 2009, o ônibus é montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M e recebeu o prefixo 37-511 operando na linha T972 Vila São José / Rodoviária.
Já o carro que tinha o mesmo prefixo citado acima foi desativado, sendo ele de mesmo modelo e chassi do seu substituto. Com esse ônibus desativado, a Primor Semiurbano passa a ter os veículos de ano 2010 como os mais antigos.
Também iniciou operação hoje um Apache Vip II montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M da empresa Taguatur, o ônibus recebeu o prefixo 35-508 em substituição a um Apache Vip IV que foi remanejado para o sistema urbano.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Com certeza esse Vip IV vai substituir algum s22 que vai ter que sair do sistema urbano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade foi uma troca Thony, carros mais novos por carros mais velhos. Os S22 vão ser outra história.

      Excluir
  2. Agora a primor/ maranhense dará uma aquietada nas novidades durante esse resto de ano de 2019.
    Novidades agora , acho que só em 2020 com a compra de mais carros pra substituir esses modelos 2010

    ResponderExcluir
  3. Essa parada de remanejamento do semiurbano pro urbano não tava abolida? Não seriam novos tempos em que somente veículos NOVOS entrariam no sistema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode é realizar aquisições de veículos seminovos, remanejamento está liberado desde que o carro esteja em situação legal e constando em uma lista que existe na SMTT.

      Excluir
  4. Querido Janes Costa eu entendi a troca mais tem sim haver com os S22 pois eles vão sair esse ano de circulação foi isso que ela fez com três Ecoss que estavam completando 10 anos ela trouxe de Teresina trêsVip IV pra substituir esses Ecoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os S22 nenhum ganharão substitutos, esses Vip 4 que estão entrando no sistema urbano serão apenas trocados com Vip 2, a quantidade de carro vai continuar a mesma, os S22 saem sem reposição.

      Excluir
  5. Taguatur sendo Taguatur só Jesus na causa dela. Enquanto outras compram novos e substitui e ainda trás a mais a Taguatur vai tirar e ficar com déficit e ainda tem gente que diz que o Upaon Açu é o pior ta bom.

    ResponderExcluir
  6. Falando nisso cadê o ultimo carro que nunca começou a rodar?

    ResponderExcluir