Linha A688 com extensão

Com a intervenção em 7 linhas do Consórcio Via SL que iniciou no dia 30 de Março sendo passadas para o Consórcio Upaon-Açú, algumas mudanças foram realizadas para adequações de frota, até sua normalização que foram ocorrendo ao longo dos dias.
De início, a linha A688 Res. Tiradentes / T. São Cristóvão passou a atender ao bairro Alexandra Tavares, já que ficam bem próximos e tem parte da rota igual, contando com diferenças somente que a A669 segue pelo Socorrão II e a A688 pela Unidade 205.
Mas, para atender aos passageiros que antes utilizavam a linha A669 com destino a região do Socorrão II e Unidade 101, foi formalizado junto a SMTT o deslocamento de 2 ônibus da linha A688 para realizar o itinerário Residencial Tiradentes / Alexandra Tavares / Socorrão II / Terminal São Cristóvão e os outros 2 veículos seguirem o itinerário normal pela Unidade 205.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Deveria ter segregado logo as 2 linhas com isso 2 caros na A669 e 2 na A688 é só por os carros para fazerem mais viagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo nao conhecendo, mas já que diz que os bairros sao proximos, e so unificar de vez a linha e por no sentido mais rápido para o terminal

      Excluir