Linha 310 passará a ser integrada

A partir de 06/04 (sábado), a linha 310 Gancharia passará a ser integrada ao Terminal Praia Grande, trazendo mais mobilidade para quem reside principalmente no bairro e benefícios como a integração temporal (Bilhete Único), onde contará com o código T310.
A linha é operada pelo Consórcio Central através da empresa Taguatur e possui 4 ônibus em dias úteis e não terá alteração em seu itinerário, contando somente com uma extensão até o Terminal antes de ir para a Praça Deodoro.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Enfim, porem qual é o problema mental de ir primeiro na Deodoro depois ao terminal da praia grande para ser mais rápida e menos complicado o trajeto?, pq onibus pra deodoro do TPG tem aos montes vindos do Sao Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão meu amigo é que quem mora na Área do Itaqui Bacanga precisa se deslocar mais rápido para o TPG por isso primeiro no terminal depois para a Deodoro a maior demanda é pra lá por isso.

      Excluir
  2. Falta só a 307 mais como a linha tem boa demanda acho difícil o consórcio integrar ela.

    ResponderExcluir
  3. A próxima não duvido ser a u309 vila Isabel!!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a empresa deve colocar seu ultimo carro o 100.122 pra 310 já que ela vai ser integrada agora assim como fez na 303 e 304.

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que a viação primor não integra suas linhas nível 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais isso vai acabar acontecendo já que o intuito da Prefeitura é única o valor da passagem ou seja que todas as linhas tenham apenas um valor então mesmo que a empresa não queira ela vai ter que fazer isso.

      Excluir