Expresso Rio Negro com 19 ônibus climatizados

Em 2017 a Expresso Rio Negro recebia as 12 primeiras unidades do modelo Torino G7 da Marcopolo, montados sobre chassis Volvo B270F Euro 5 climatizados, para operação no Consórcio Upaon-Açú.
Em 2018, continuou investindo e trouxe mais 4 veículos semi-novos do modelo Apache Vip IV da Caio Induscar, montados sobre chassis Volvo B270F Euro 5, chegando ao número de 16 ônibus com ar condicionado e de chassis Volvo.
Em 2019, a empresa continuar a investir e trás mais 3 ônibus do modelo Torino na versão Plus da Marcopolo, sendo 2 montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5 e 1 sobre Volvo B270F Euro 5.
Dentre os 3 novos veículos recém chegados, 2 iniciaram operações na terça (16) e o terceiro deu início a operação hoje (18), possuindo prefixo 300.410 está em circulação na linha T072 Cidade Operária / 205 / São Francisco.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

12 Comentários

  1. A Rio Negro tbm é uma boa empresa em São Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão boa que não liga pra conservação de veículos da frota, tudo acabado. Só não os novos pq são novos mesmo, pq senão estavam igual, isso pq ela é boa segundo vc kkkkk
      A Melhor é a Viper que ainda zela as outras está mais pra média e pra baixo em todos os quesitos.
      Rio Negro não é tão boa assim, tá longe ainda, a que está mais próxima é a Viper falando do consórcio.

      Excluir
  2. Amigo aquela ônibus 300412 está desativado?

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou esse para-choque traseiro do Torino é diferente dos demais ?

    ResponderExcluir
  4. Acho que o importante para uma empresa seria primar para (QUALIDADE) e nao a (QUANTIDADE) como é o caso de algumas .

    ResponderExcluir
  5. Não sei se está coreto mas a Rio Negro deve está com a frota atual de 35 veículo pelo menos, se estiver certo, ainda falta mais novos pra alinhar e ser considerada uma empresa boa de qualidade de frota, porque os carros velhos estão acabados e nem todos aposentam esse ano.
    Senão vai virar uma Autoviária Matos com uma porcentagem novo que dá pra levar e o restante da frota uma lamentação ou Aroeiras comprou novos mas tirando eles, a frota mais velha ainda mais a de torinos G6 comprados usados estão uma negação, mas vai ter que aguentar pelo menos até 2022 quando vencem o prazo deles até lá podem está piores, sonho que todas fosse igual a Viper, que maioria da frota dá pra elogiar e mais recente, se fosse assim melhorava e muito esse lote e frota e a imagem das empresas.

    ResponderExcluir
  6. Essa e as outras em que pegar aulas com a Viper de manutenção e limpeza da frota, ela pode não ser perfeita mas é a melhor do consórcio atualmente e sozinha nem se discute, se as outras pelo menos aprendesse e adotasse a política da Viper esse consórcio melhorava muito, tem carro novo que está se desenhando pra deterioração e não tem muito tempo dos mais velhos climatizados, se continuar assim vai ficar acabados rápido com cinco anos, os mais velhos dessas outras empresas não tem 3 anos de operação e foram comprados depois dos primeiros da Viper e tem carros dela antes da licitação climatizado e da primeira remessa pós que estão melhor que muitos que foram comprados depois pelas outras empresas, muita diferença entre elas.

    ResponderExcluir
  7. Gente slá mas eu gosto da Speed Car, pq tirando os Apache Vip 2 dela eu sempre acho que ela tem uma frota legal kkkkk (Não me crucifiquem) kkkk ela só tem que aposentar aquele Mascarello e fazer uma manutençãozinha nos vip 2 dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando nisso ela é a menorzinha com 14 onibus kkkkk, tao pequena que as vezes fica parecendo que nem existe kkk

      Excluir
    2. Eu nem lembrava da Speed.
      Hahahaha

      Excluir
  8. De nada adianta ter tantos carros com ar, tantos outros de la das quantas, se os motoristas e os cobradores são destreinados e pouco se importam em fazer as linhas renderem pra empresa crescer.
    É triste mesmo os empresários comprarem carros vons pra rodar e os motoristas não ligarem sequer pra conservacao.

    ResponderExcluir
  9. os motoristas da planeta nao ligam muito pra conservação dos seus carros e muito menos em fazer passagem os caras correm demais pra eles não existem buracos e passageiros

    ResponderExcluir