Segundo Vip 4 da TransPremium

Recentemente, a empresa TransPremium realizou mais uma aquisição para adequação de sua frota e melhorar o atendimento aos seus clientes, trata-se do seu segundo Apache Vip 4 da Caio Induscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
O ano de fabricação é 2016 e foi adquirido praticamente novo da Viação Nossa Senhora do Amparo. Segundo informações da empresa, o veículo irá atender o Residencial Cidade Verde e Adjacências, inserido na Linha A955 Cidade Verde / Maiobão / Terminal Cohama Via Parque Vitoria. Retornando pela Cohab / Forquilha / Estrada da Maioba.
O ônibus possui 3 portas, aumentando a rapidez no embarque e desembarque nas paradas e principalmente nos terminais. Também, equipado com elevador de marca Foca Braun para pessoas com mobilidade reduzida, itinerários de marca FRT moderno que otimiza à visualização a distância.
O mesmo recebeu o prefixo 81-264 com layout padronizado do sistema metropolitano. A entrada deste veículo, melhora idade média da frota da empresa para 4,75 anos.
E falando em A955, a linha já está de volta ao seu itinerário no sentido ida passando pela ponte do Vassoural.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A amparo tem veículos altamente confortáveis, ótima aquisição

    ResponderExcluir
  2. A linha A955 ainda passa pela TV. Boa esperança?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Transpremium pelo investimento na melhoria da frota, quem ganha é o usuário.

    ResponderExcluir