Movimentação nos dois sistemas

Desde ontem (12), o veículo de teste do tipo trucado (15 metros) que está em operação pela empresa Viper, foi escalado na linha T065 São Raimundo / Bandeira Tribuzi que era o anseio da empresa desde o início.
Análises como consumo e carregamento tem sido feitos pela Viper para o estudo de viabilidade do ônibus e com isso, foi preciso exigir um pouco mais do veículo e colocando em uma linha mais longa para obter mais resultados e assim, foi para a T065. 
Outra mudança no Upaon-Açú desde 07/03 foi a escalação de mais um veículo articulado na linha T070 Uema / Ipase, que agora passa a contar com 2 ônibus articulados, melhorando o carregamento para quem diariamente se desloca para a UEMA, o veículo pertence a Planeta e tem prefixo 300.700. 
Já pelo Consórcio Via SL desde segunda (11), foi escalado um veículo articulado na linha C087 Circular 1 / São Francisco / João Paulo, melhorando o atendimento para quem reside na região do Cohatrac e precisa se deslocar para o São Francisco. O ônibus realiza duas viagens em caráter de movimento sendo uma pela manhã e uma a tarde.
Por fim no setor semiurbano, para reforçar a frota da 1001 Expresso foi remanejado um veículo do modelo Mascarello GranMidi de chassi Mercedes-Benz OF-1418, o mesmo operava pela Solemar com o prefixo 46-072 e agora possui o número 40-072. 
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ela tem que botar ele no horario de 12h tbm... Agora que maravilha a C087 merece e desde o início das operações pelo Via SL na linha era pra ter escalado um veiculo desse tipo, demorou muito pra tomara que ela deixe ele fixo lá...

    ResponderExcluir
  2. Essena 1001 só pofe estar na A883 duvido que seja na A582

    ResponderExcluir
  3. Eu casei muito esse trucado na T070, era mais fácil pegar articulado que ele

    ResponderExcluir