Movimentação no sistema semiurbano

Desde ontem (28), já estão nas ruas as duas últimas unidades de um total de 20 ônibus novos adquiridos pela Maranhense para o sistema semiurbano, os veículos possuem os prefixos 39-538 e 39-542 e estão em linhas como A996 Ribamar / Terminal Cohab e 966 Ribamar / Deodoro / São Francisco.
Já pela empresa Planeta Semiurbano, foram desativados os 4 veículos que operavam pela empresa, os mesmos são do modelo Apache Vip I da Caio Induscar, sendo 3 montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1722M (64-001, 64-003 e 64-004) e 1 montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418 (64-002), os ônibus não circulam desde o final do mês de Janeiro deixando a empresa inativa no sistema.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Acabaram com a planeta semiurbana e uma pergunta aki de quem eh o código 67 eh da sao Benedito ou da Matos e como ficou mesmo a questão desses mesmos veículos que estavam na Matos utilizando o código 67?

    ResponderExcluir
  2. A Planeta encerrou os servições no semiurbano certo?, mas a Sao Benedito ainda opera o SU?

    ResponderExcluir
  3. Tem alguma previsão de quando vai chegar o último carro da Taguatur?

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me dizer se o maranhense vai substituir o planeta?

    ResponderExcluir
  5. Ela operava aonde com esses ônibus?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria no Jardim Tropical e raras vezes no Residencial Nestor.

      Excluir
  6. Pelo jeito com aposentadoria desses carros da Planeta e sem substituição, ela deixa o SU e não deve cobrir com a São Benedito, então ficar vago, mas mantendo a São Benedito onde estava, quem irá substituir a Planeta se ela não vai se substituir? Também esses veículo estava muito antigos, o problemas quando não tiver substituto as vagas da empresa os bairros que ela operavam terão menos carros.

    ResponderExcluir