Linhas de ônibus terão itinerários alterados no período carnavalesco

Com as festividades carnavalescas chegando, 3 pontos da região central de São Luís contarão com interdições sendo elas na Passarela do Samba, Av. Beira Mar e Madre Deus, com isso os itinerários das linhas desde hoje até a terça-feira (05) serão alterados, confira conosco abaixo.

As linhas que vem do São Francisco e possuem destino o Terminal Praia Grande passando pela Deodoro terão o itinerário passando pela Rua das Paparaúbas, Av. Ferreira Gullar, Av. Carlos Cunha, Ponte Bandeira Tribuzzi, Av. Camboa, Avenida Venceslau Brás, Av. Gomes de Castro (Deodoro), Rua da Paz, Avenida Magalhães de Almeida, Anel Viário, seguindo o itinerário normal. Essa alteração também vale para as linhas que vem pelo Jaracaty.
As linhas que vem do Monte Castelo ou Av. Guaxenduba com destino ao Terminal Praia Grande passando pela Deodoro, seguirão pela Rua Oswaldo Cruz, Av. Gomes de Castro (Deodoro), Rua da Paz, Avenida Magalhães de Almeida, Anel Viário, seguindo o itinerário normal.
Já as linhas que saem do Terminal Praia Grande ou passam em frente e que possuem destinos como a área do Bacanga, Areinha ou Av. dos Africanos, deverão seguir pela Rua das Cajazeiras, Av. Guaxenduba, Av. Sen. Vitorino Freire e seguir o itinerário normal, devido a interdição na região da Passarela do Samba.
Os ônibus a partir do dia 03 às 12 horas até o dia 06 às 12 horas deverão operar com escala de sábado para atender aos passageiros que queiram se deslocarem para essas 3 regiões. Além disso no dia 06 haverá um evento na Praça Maria Aragão denominado "Ora São Luís" e com isso, a frota no dia 06 a partir das 12 horas deverá ser de dias úteis e com reforço a partir das 20 horas, com veículos que ficarão estacionados no Terminal Praia Grande, seguindo até o local e continuando seus itinerários.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que dizer que a greve foi para o ralo já esperava por isso oh povo fraco.

    ResponderExcluir