Chuvas trazem transtornos ao transporte na Grande Ilha

As últimas chuvas que tem caído na Grande Ilha de São Luís tem trazido vários transtornos tanto para quem depende do coletivo quanto para os motoristas que diariamente trafegam pelas ruas e avenidas da cidade.
Veículos que atendem por exemplo ao Residencial Santo Antônio na zona rural da cidade, devido a uma interdição na via que liga o Amendoeiras ao Santo Antônio causado pelas chuvas, estão tendo que desviar pelo Resid. Morada do Sol para assim poder chegar ao seu destino.
O mesmo ocorre para os veículos que atendem a zona rural da Ilha atendendo aos bairros do Tajaçoaba, Cajupary, Mato Grosso e adjacências, devido a uma obra e os vários buracos na Av. São Jerônimo e outros pontos, os coletivos precisam desviar por um longo caminho para assim percorrem seus itinerários normalmente.
E quando as chuvas são mais fortes, criam pontos de alagamentos em vários pontos e um deles é na Estrada de Ribamar e Estrada da Maioba, com a existência de rios na região, o nível da água acaba subindo e invadindo a pista, bloqueando a passagem de veículos.
Já no Alto Turu os transtornos são praticamente diários, devido a falta de infraestrutura veículos acabam ficando presos em buracos e quando chove a situação só piora, hoje (24) um veículo da empresa 1001 Expresso ficou preso em um dos buracos na via, com isso a empresa perde e os moradores perdem pela falta do veículo.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

1 Comentários

  1. As linhas que passam na divisa do bairro José Reinaldo Tavares e Cid. Olímpica (Av. dos Agricultores), também estão fazendo outro trajeto. No caso, é devido um trecho que divide São Luís e São José de Ribamar, ele não é asfaltado, tem muitos buracos e com esse período de chuvas só tem piorado

    ResponderExcluir