Viper recebe novos ônibus

Chegaram desde ontem á tarde na garagem da empresa Viper, os 5 novos ônibus adquiridos pela mesma sendo eles do modelo GranVia Midi 2014 da fabricante Mascarello, montados sobre chassis Volkswagen / MAN 17-230 OD Euro 5.
Os novos veículos receberam os prefixos 300.255 ao 300.259 e são da mesma configuração dos 4 últimos adquiridos pela Viper, possuindo ar condicionado da marca Valeo, 2 itinerários sendo um frontal principal e um lateral na janela da marca FRT, são equipados com elevador para pessoas com mobilidade reduzida e catraca da marca Foca-Braun e possuem bancos estofados.
Os veículos também contam com um novo logotipo da fabricante Mascarello, o que está destacado no veículo.
Os ônibus já estão com linhas definidas e segundo a empresa, 2 veículos devem ir para a T065 São Raimundo / Bandeira Tribuzi, 2 para a T071 Janaína / Riod e 1 para a T061 Santa Clara / João Paulo.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Catraca vermelha? interessante. Bonitos, saber se vão rodar antes desse desacordo pq senão se continuar não vão estrear tão cedo se não for nessa semana, porque as empresas estão descumprindo acordos e os funcionários não estão gostando, alias irá substituir algum veículo que será aposentado? Ao poucos Viper melhorando e mostrando que é uma empresa nova desde o início, já se destaca como melhor frota do consórcio e mais nova, já que tem uma parcela grande de carros novos de 2015/2016 aos dias atuais e climatizados.

    ResponderExcluir
  2. Cara, é muito bom saber que a Viper se destaca no consórcio Upaon-açu. Se o sistema fosse só ela é a empresa Primor o transporte público de São Luís seria bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acharia melhor se a Ratrans ficasse com todo o Central, a Viper com o Upaon-Açu e a Primor alem de continuar normal assumise tmb as linhas do Via SL ai sim acho que seria top

      Excluir
  3. A Ratrans não é isso tudo, falo com conhecimento de causa.
    Além disso, ela não tem ônibus o suficiente para servir o Itaqui-Bacanga. A única que pode nos atender é a Primor, caso ela quisesse. Ela não economiza quando compra.
    Pena a empresa não fazer parte do Central, dessa forma isto não irá acontecer até uma outra licitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ela uma empresa mediana, mas ela atende linhas no itaqui como (T312,A306,U301), Ela nao opera as demais por que a Taguatur e localizada na regiao e segundo a logica por ser mais perto é melhor (Vindo da taguatur sabemos que nao), e tmb a Taguatur é a lider no consorcio, e pra mim a garagem da Ratrans ta ficando "estrangulada"

      Excluir
  4. Só a Viper pra me fazer curtir esse GranVia...

    ResponderExcluir
  5. Era bom Botar um carro de.pra fazer a linha Cidade operária socorrao 2 os carro quer rodam nessa linha Um dele já tá velho e com arcondicionado fucionando em péssimo estado..
    A linha são Raimundo na tem carro.de.mais da.viper rondando

    ResponderExcluir