Veículo de 15 metros na capital maranhense

Encontra-se na capital maranhense, um ônibus de 15 metros do modelo Apache Vip 4 da fabricante Caio Induscar, montado sobre chassi Volvo B270F Euro 5, o veículo estava em teste na cidade de Teresina e por ter terminado o período de testes por lá, foi deslocado para São Luís.
O ônibus é equipado com elevador para pessoas com mobilidade reduzida, ar condicionado, 5 portas sendo 3 do lado direito e 2 do lado esquerdo do tipo BRT, janelas seladas, terceiro eixo direcional e vem ser uma grande novidade em nossa cidade, por se tratar de um modelo Vip 4 diferenciado do que já costumamos ver.
O ônibus foi apresentado em uma solenidade promovida pela Volvo no restaurante Cabana do Sol na Av. Litorânea, para mostrar o produto aos empresários locais e assim, oferecer em caráter de teste para aqueles que estiverem interessados no veículo, para aferições de consumo e custo / benefício, e o SportbuS esteve presente no local para conferir as novidades e o veículo.
A primeira empresa que estará realizando teste com o veículo será a Viper, o mesmo deverá ser preparado para iniciar em breve operação e possivelmente o ônibus deverá operar na linha T065 São Raimundo / Bandeira Tribuzi.
Vale ressaltar que este é o segundo ônibus de 15 metros na capital de teste, o primeiro foi testado pela empresa Ratrans sendo ele do modelo Svelto BRT da Comil, montado sobre chassi Scania K310IB 6x2.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Lindo d+❤️😍 vocês podiam liberar um desenho com um desses na pintura no padrão SIT - São Luís 😅😅 fica a dica

    ResponderExcluir
  2. Huuum. Já quero ser escalado para trabalhar nele. 🤭🙈❣

    ResponderExcluir
  3. esse ônibus de 15 metros vão fazer parte do sistema de coletivo, podem guardar,

    ResponderExcluir
  4. Perca de tempo o ônibus é lindo mais o que adianta esses empresários daqui só quer economia duvido que eles comprem com eixo truncado seria muito bom mais infelizmente eles não se preocupam com a qualidade do transporte e nem com o passageiros só com o bolso deles.

    ResponderExcluir
  5. infelizmente acho os trucados feios rsrs... mas nao deixa de ser uma opção para bairros que nao podem ter articulados e é formado comboios de onibus comuns

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, seria ótimo um carro desse na linha T090, Br135, raposa, vila nova, Ribamar, Maiobão

    ResponderExcluir
  7. Se o motor fosse trazeiro seria um luxo

    ResponderExcluir