Trânsito na Deodoro sofrerá alteração temporária

Mediante uma obra que será executada na Av. Silva Maia a partir de segunda (18), o trânsito será desviado neste local e o transporte terá uma nova rota, confira conosco abaixo.
Segundo informações da SMTT, os ônibus que passam pela Rua Rio Branco com destino a ponte do São Francisco ou Av. Senador Vitorino Freire (Terminal Praia Grande) terão seus itinerários alterados para a seguinte rota:

- Rua Oswaldo Cruz, Av. Gomes de Castro, Rua Urbano Santos, Av. Alexandre de Moura, Av. Guaxenduba, Av. Senador Vitorino Freire (sentido Camboa), Av. Camboa seguindo o itinerário normal.
Segundo a SMTT, o desvio deverá durar cerca de duas semanas, tempo que leva para a conclusão da obra.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Caramba pra quem vai para o São Francisco como eu será uma volta

    ResponderExcluir
  2. Mds. que idiotice pra que isso tudo, nao poderiam subir pela R.Sen.Joao Pedro e descer pela Av.Visceslau Bras ate a camboa, ou ir pela aquela rua direto de quem vai para a Silva Maia ate a entrada da Band.Tribuzzi e dobrar para a Barão de Itapary ate a Maria Aragão?, SMTT sempre mostrando o qual não dá atençao no que faz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vai ser uma volta muito doida e sem necessidade poderia ser mesmo como vc disse muito mais curta e levaria menos tempo agora isso vai ser uma loucura principalmente nos horários de pico e outra a SMTT vai ter que avisar e muito bem a população se não vai virar um caos isso ai.

      Excluir
    2. Pior mesmo que a smtt poderia desviar pela Celso de Magalhães, depois pegando a Barao de Itapary e seguindo pela Maria Aragão, economizaria tempo e gasolina, mas Canindé Barros é muito burro pra não pensar nisso

      Excluir
  3. Sportbus poderia me tira uma duvida? Todos os ônibus da linha Coheb/ Cerâmica são caio vip apache IV? Por que se forem, porquê estão na linha sendo que anda praticamente vazia.

    ResponderExcluir
  4. Pq a população da Coheb cerâmica não bota pra ir no terminal praia grande?

    ResponderExcluir
  5. Correção Sportbus, a obra vai acontecer na Av. Silva Maia para elevação da faixa de pedestre e melhoria do calçamento e das paradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for assim, isso mesmo como o amigo disse, explicaria o motivo da grande rota

      Excluir
    2. Explica não de qualquer forma dava pra ser mais curta como o amigo a cima sugeriu.

      Excluir
  6. O que o prefeito tá fazendo é uma grande idiotice,deslocou as paradas pra Rio Branco sendo que a rua não tem estrutura alguma pra isso, as paradas ali eram pra ser provisórias e ele quer deixar permanente. Tudo isso pra manter a estética da Deodoro, com aquelas duas Alamedas de bloquetes bloqueadas sem utilidade alguma. Gera um caos permanente no trânsito, somente pra colher beleza. Em outras cidades existem vias no estilo da Deodoro em que o trânsito é mantido, inclusive com circulação de ônibus.

    ResponderExcluir
  7. Pra que tanta revolta.?
    O desvio é temporário,
    Se programem e saiam de casa 30 minutos antes do habitual. Não existe obras sem transtornos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obra é temporaria, mas a prefeitura quer fazer a babaquice de deixar aquelas paradas na Rio Branco permanenetes, bem como a interdição das alamedas Silva Maia e Gomes de Castro pavimentadas com bloquetes, nem preciso ser especialista em tráfego pra ver que isso é no mínimo uma grande idiotice. Se fosse uma solução, legal, valeria o transtorno, mas o que o prefeito quer fazer é só um paliativo para os pedestres.

      Excluir
  8. Boa noite, a smtt deveria deslocar provisoriamente pela rua lateral do Costa Rodrigues, seguindo a Barão de Itapary em frente ao Dutra e descer normalmente pela Maria Aragão ou descer a rua lateral do Costa Rodrigues, camboa, por baixo do viaduto e seguir pela avenida que passa também em frente a Maria Aragão e seguir a rota normal

    ResponderExcluir