terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Speed Car no São Raimundo

Iniciou hoje pela empresa Speed Car, a operação na linha T067 São Raimundo / João Paulo, a linha que atualmente contém 1 ônibus, recebeu hoje logo de início um veículo climatizado do prefixo 300.532, recém chegado na empresa.
Até ontem, a empresa Aroeiras que fazia o transporte de passageiros na T067 e hoje, foi deslocado para a linha T077 Cidade Olímpica / São Francisco onde está o veículo de número 300.827.
Fonte: SportbuS Maranhão

11 comentários:

  1. Sabe informar o por que dessa linha está atualmente só com apenas 1 ônibus?

    ResponderExcluir
  2. o outro carro é da patrol mais ela não manda o carro pois a linha não da renda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim cara, a empresa tem a obrigação de mandar veículo para a linha e ela não manda porque nao quer? Existe uma obrigatoriedade em contratos de concessão que é circular em linhas e horários de baixo movimento. Quem mora nessas áreas tem que denunciar, se a SMTT não faz nada, denunciem ao MP.

      Excluir
    2. Essa história de linha não ter renda é conversa que as empresas usam sempre, é outra justificativa pra algumas serem abandonadas e criar outras, se a mesma não der conta as que recebeu, não dará se criar outras. Falta é fiscalização da SMTT ainda mais nesse lote que tá uma zona há um tempo e as empresas fazem o que querem, regras é como se nem existissem.

      Excluir
    3. Mais fácil a empresa não ter carros do que dá essa desculpa, depois ela entra em dificuldades e não sabe porque, se recusa a colocar carros pra rodar nas linhas, as empresas daqui são espertas, não é a ta que várias quebraram, por essa esperteza e pouca utilidade.

      Excluir
  3. O problema é o seguinte a desculpa como sempre é que não tem renda mais como querem pra ter renda se só colocam um veículo na linha aí quem mora no bairro lógico sabendo que tem outras opções que passam constantemente não vai esperar por está linha pq não é doido resultado a linha vai acabar sendo extinta por culpa das empresas e da SMTT que não fiscaliza esse sistema.

    ResponderExcluir
  4. AS EMPRESAS DE SÃO LUIS AINDA NÃO APRENDERAM QUE O PASSAGEIRO QUER É FACILIDADE NA SUA LOCOMOÇÃO E NÃO DIFICULDADES ENTÃO QUANDO MAIS FÁCIL SE TORNA NOSSA TRANSPORTE MELHOR PARA A POPULAÇÃO MAIS A CABEÇA DESSES EMPRESÁRIOS AINDA É DO TEMPO DA PEDRA.

    ResponderExcluir
  5. Até agora nao sei como a Patrol ainda está nesse consórcio, ja que a mesma está cheia de irregularidades, sem falar das linhas semi-urbanas que os carros foram retirados, os que tem código (31)

    ResponderExcluir
  6. Tendo só um carro na linha não vão ter renda nunca, é falta de capacidade administrativa isso, depois usarão como justificativa pra extinguir a linha, novamente porque não será a primeira que esse consórcio bagunça e tira de circulação, essa é a organização bonita, não tem regras e empresas fazem o que querem, estão nem aí pra passageiro, depois vão tirar esse e senão suspender a linha, uma vergonha mesmo, transporte só regride com essas empresas.

    ResponderExcluir
  7. Se eu não me engano a linha chegou a ter 3 apache vip 1 no tempo da Ratrans.

    ResponderExcluir
  8. É uma pena, pois é uma linha interessante, bem rápida a quem necessita se deslocar ao Terminal Praia Grande.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão