Ranking das empresas semiurbanas em 2018 - Parte 2

Dando continuidade ao nosso ranking do sistema semiurbano, estaremos apresentando as 5 melhores empresas em termos de idade média que se destacaram em 2018, lembrando que essa contagem são somente para as empresas que possuem até 25 ônibus na frota.
Em 5° lugar, encontra-se a empresa Aroeiras, identificada com o código 15. Possui uma frota com 8 ônibus operando no município de São José de Ribamar, com idade média de 7,63 anos. Todos os 8 ônibus são equipados com elevador na porta central e os veículos mais antigos a operar pela 15 são de 2008.
Em 4° lugar, encontra-se a empresa Zurique Locações, identificada com o código 73. Possui uma frota com 11 ônibus operando principalmente na região de São José de Ribamar, com idade média de 7 anos. Dos 11 ônibus, 9 são equipados com elevador, o que corresponde a 81,8% da frota e os veículos mais antigos a operar pela 73 são de 2008.
Em 3° lugar, encontra-se a empresa Viação Abreu, identificada com o código 63. Possui uma frota com 14 ônibus operando na região de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, com idade média de 6,36 anos. Dos 14 ônibus, 10 são equipados com elevador, o que corresponde a 71,4% da frota e os veículos mais antigos a operar pela 63 são de 2008.
Em 2° lugar, encontra-se a empresa Viação Pericumã, identificada com o código 24. Possui uma frota com 12 ônibus operando na região de São José de Ribamar, com idade média de 5,25 anos. Todos os ônibus são equipados com elevador e possuindo o veículo mais antigo em operação do ano de 2008.
E em 1° lugar está a empresa TransPremium, identificada com o código 81. A empresa possui uma frota com 25 ônibus, operando na região de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, com idade média de 4,96 anos. Todos os 25 ônibus são equipados com elevador e os veículos mais antigos a operar pela 81 são de 2011.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Transpremium em primeiro, bem justo... Uma pena esses neobus da Abreu andarem com a janela aberta...

    ResponderExcluir
  2. Ela tem o prefixo 73 as as linhas Vila São Luís term. Cohab e s. Cristóvão e a estrada da Mata foi dividida com a trans PREMIUM

    ResponderExcluir
  3. As outras empresa que fazem linhas para tropical santos dumont e São Francisco não contam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vê kaka é um ranking das melhores empresas do sistema com menos ou com 25 onibus, ja reparou na desgraça que é as empresas que antem o bairro???

      Excluir
  4. Uma observação.
    Na reportagem, afirma que a Aroeiras possou em sua frota 8 carros com elevador na porta central. Com exceção daquele Torino que veio da São Marcos e possui o elevador na última porta.

    ResponderExcluir