Para onde foram? Primor 400.174

Em 2009, o Grupo Primor / TCM realizava a aquisição de suas primeiras unidades do modelo Apache Vip II da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassis Mercedes-Benz tanto OF-1418 quanto OF-1722M.

Um desses ônibus operou por vários anos na Maranhense com o prefixo 38-047 escalado na linha T083 Cohatrac / Bandeira Tribuzi. Com a licitação, o ônibus foi remanejado para a Viação Primor ganhando o número 400.174.
Com a chegada de ônibus novos no ano passado, o veículo foi desativado e já encontra-se vendido, sendo encontrado por um dos nossos colaboradores na cidade de Bacabeira, estando bem conservado e ainda contendo traços da última padronização.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso que a diferença de uma empresa que liga pra conservação da frota, a melhor que muito ainda rodando no urbano, ainda mais os usados da upaon-açu o estado de conservação desse carro bate em muitos desse consórcio que ainda rodam no urbano e ainda não serão aposentados, essa a diferença, poque não adianta comprar apenas carros novos ou encher de carros novos, tem que fazer manutenção e preservação da frota porque um dia ficam velhos, sem devido cuidado ficam velhos rápido e quebrando dando problemas mecânicos facilmente. Primor mantem um bom controle de carros novos assim como seus usados já existentes na frota.

    ResponderExcluir