Mascarello finaliza veículos da Viper

Encontram-se prontos no pátio os novos ônibus da empresa Viper, ao todo são 5 unidades do modelo GranVia Midi da fabricante Mascarello, montados sobre chassis Volkswagen / MAN 17-230 OD Euro 5.
Os novos ônibus receberam os prefixos 300.255 ao 300.259 e são equipados com ar condicionado da marca Valeo, elevador para pessoas com mobilidade reduzida e devem viajar ainda hoje para a Ilha.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

22 Comentários

  1. Uma dúvida, qual a empresa lider do consórcio Upaon-Açu?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ,vcs podem me informar se o grupo Duarte, fez aquisição de ônibus novos?

    ResponderExcluir
  3. Mascarello não presta quando o ônibus fica velho fica tudo quebrado parece que fica tudo se decompondo e quebra facilmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não existe isso de carroceria ruim, acho que vai muito da empresa, no meu ponto de vista empresas como o Grupo Duarte deram má fama a Mascarello por aqui.

      Excluir
    2. Lembro que a Gonçalves tinha um Gran Midi do primeiro modelo, e era consevado.

      Excluir
    3. Não é que a Mascarello não presta o que falta é manutenção e conservação por parte das empresas daqui que grande maioria não tem quer ver olha as empresas de fora com as daqui vc ver a diferença m

      Excluir
    4. Td mundo sabe que as carrocerias mais resistentes são da Caio e Marcolpolo, Neobus e Mascarelos exigem um pouco mais de cuidado

      Excluir
  4. Ninguem ate agora comprou um New Mega 2018 da Neobus kakakak... A Sport e a Ratrans?, nao anunciou nada?

    ResponderExcluir
  5. A ratrans comprou modelos Torino e Caio apache VIP IV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc tirou esta informação?

      Excluir
    2. Onde isso? trás uma fonte pra sabermos, poque verdade seria uma boa novidade.

      Excluir
  6. A Via SL não adquiriu mais esse modelo e fabricante, a Viper que é mais nova virou cliente fiel e comprou vários pra compor sua frota e renovar continuando comprando em pequenos lotes. Parabéns a empresa a que mais investe no consórcio pena não poder assumir sozinha o lote, sendo uma das maiores frota no Consórcio e com mais carros novos e recente pela quantidade que forma sua frota que não é pouco, deve ter até carro reserva. Só precisa melhorar na conservação e fazer limpeza dos mesmos assim conserva mais tempo e com menos problemas posteriores com o tempo de uso. Tem uns carros de 2014 primeiros climatizado da empresa e antes da licitação que estão se deteriorando rápido.

    ResponderExcluir
  7. Pena Via SL não ter nenhum novo climatizada na capital mesmo sendo a que mais comprou na capital e adquirindo nenhum recente. Tem um tempo sem aquisição da fábrica.

    ResponderExcluir
  8. A VÍPER, antiga Pericumã cresceu de uma forma que surpreende a todos mesmo. E detalhe: a Víper e a Primor foram as únicas emlresas que adquiriram veículos novos para o semiurbano. Tiveram seminovos, tambem, mas como se fossem novos.

    ResponderExcluir
  9. A Viper disparada melhor empresa do consórcio Upaon-açu não tem concorrência, ela que está elevando o nível do mesmo, com suas aquisições constantes e renovações, também levando em consideração a frota considerável uma das maiores do lote senão maior então ela está bem a frente e na vanguarda comparada com as outras, um nível acima das parceiras de consórcio. Sendo Planeta e autoviária Matos as vergonhas, menos investiram ou não pagam nem seus compromissos comparar com a Viper essa última atropela as duas em administração, cresceu muito com o consórcio a Viper, foi a que melhor se beneficiou da melhor forma. Pena que na Cidade operária esteja apenas rodando na T907, não está nas utras porque ela se interessa mais na T061, T071, T075 e T070 onde ela possui mais participação no consórcio, nem na T062 uma das mais badaladas do lote a Viper está, se está rodando nessa última não estou sabendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias é T061/T071/T065 e T070 as favoritas da VIPER, não T075 como citei, mas ela também está operando agora assim como em outras mas não com uma frota grande e as outras linhas tem mais participação dela que T075. como também opera entre as linhas T077/T078 e T079 dividindo com as outras e participação menor que as primeiras.

      Excluir