sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Linha A694 sofrerá alteração

Está previsto para iniciar na próxima segunda (04/02), o novo itinerário da linha A694 Jasmins / Terminal São Cristóvão, além da mudança de itinerário, a linha também contará com alteração em seu ponto final.
A A694 agora será de grande benefício para quem reside no conjunto Eco Tajaçoaba onde concentrará o ponto final da linha, além de atender a Vila Apaco que hoje não dispõe de nenhuma linha que passe pelo local. Confira abaixo como será o novo itinerário da linha:

IDA: Eco Tajaçoaba, Rua do Arame, Rua da Secretária, Rua Dr. Josemar Lima, Rua João Alberto, Av. das Acerolas, Av. Oeste Interna, Rua 205, Av. Esteban 103, Av. 203, Av. Lourenço Vieira da Silva, Rua 38, Rua 08, Rua 37, Terminal São Cristóvão.
VOLTA: Av. Lourenço Vieira da Silva, Av. 203, Av. Esteban 203, Rua 205, Av. Oeste Interna, Av. Oeste Externa, Av. das Acerolas, Rua João Alberto, Rua Dr. Josemar Lima, Rua da Secretária, Rua do Arame, Eco Tajaçoaba.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

10 comentários:

  1. Quantos onibus vai ter essa linha agora

    ResponderExcluir
  2. Um dos maiores problemas que essa linha irá enfrentar será a qualidade de algumas vias, como as ruas João Alberto, Rua Dr. Josemar Lima e Rua da Secretária

    ResponderExcluir
  3. Só não entendi passar por essa rota, se for as ruas que imagino indo e voltando pla apaco de pois da AV, das Acerolas como essa linha irá rodar ? se essas vias pra dá acesso a R. da Secretária pra ir pro PF sem passar pela Snata clara estão ruim e sem asfalto grande parte? a estrutura é ruim nessa rota escolhida. Sendo que tem uma parte que tem até buracos criados pelo período chuvoso, é uma ba ideia mudar a rota mas não é vantajosa de estrutura e quero ver se rodará a noite que é estranho, amanhã veremos o que se fará já que inicia, só se suspenderem, já não quiseram rodar na outra rota como a RIOD que tinha menos buracos que a nova rota.

    ResponderExcluir
  4. Isso porque é ruas de acesso, nem citei a Rua da Secretária própria essa também não é das melhores, vai ser um Rally a rota e demoradas viagens ainda nesse inverno, vamos ver se resiste a linha nessa rota, já que essa rota não é das melhores sem asfalto, buracos ou estreitas, asfalto é pouco e nem toda essa extensão, AV. das acerolas que está ótimo com asfalto novo o que já foi terra lama e pedregulho no passado, nem todas as vias foram contempladas com o mesmo, mas com essa alteração vai pelo menos rodar novamente ou só em alguns horários a linha e com a mesma frota de antes com 2 veículos, o que já se sabe do planejado a partir de amanhã?

    ResponderExcluir
  5. Essa mesma linha começou a rodar hj com a nova rota?

    ResponderExcluir
  6. Nossa que maravilha não aguentava mais os motoristas da linha Cidade Operária São Francisco não cumprir o itinerário...nos largavam na metade do caminho na escuridão e debaixo de chuva. Falta inserir a linha no aplicativo e incluir mais carros porque só um não dá!!! Ah se colocar os horários também seria de grande ajuda.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão