sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Viale é remanejado para o semiurbano

Encontra-se pronto na garagem da Viação Aroeiras um veículo do modelo Viale da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M, o ônibus pertencia ao sistema urbano e foi desativado do mesmo.
O veículo recebeu o prefixo 15-504 e está recebendo os últimos retoques para assim iniciar operação, o veículo irá substituir um Torino G6 que atualmente opera com esse prefixo no semiurbano.
Com isso, o carro que sairá do sistema semiurbano deverá retornar ao sistema urbano, recebendo o antigo prefixo que operava antes no sistema, sendo esse o 300.825.

Fonte: SportbuS Maranhão

14 comentários:

  1. Tenho pena de quem depende do semi urbano.

    ResponderExcluir
  2. Grandes coisa ar condicionado,esperimenta pega o br,cidade verde,ribamar ou qualquer um q opere com o AR ligado no horario de pico,tem semiurbano que e um sofrimento exenplo; nova terra que botaram 4 onibos com AR e depois tiraram,essa linha atende pessoas da sarney filho,jota lima,matinha,cidade altA e a nova terra e mesmo assim e so no calor

    ResponderExcluir
  3. É pra isso que iremos pagar 3,40, essa palhaçada

    ResponderExcluir
  4. Caramba, só trocaram de lugar, onibus novo nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semiurbano só terá melhorias quando sair a licitação.

      Excluir
    2. e pelo andar da carroagem via ser lá pelo dia 31 de fevereiro aniversario de Sao Nunca!

      Excluir
    3. Acho que o rapaz quis dizer que o Vale aposentado não vai ser substituído por um novo no urbano. Ao invés disso, a empresa faz a troca tira um torino do semi e coloca no urbano

      Excluir
  5. Novamente o carro que foi pra Semi urbano volta pra o urbano e esse vai pra lá kkkkk já até imagino pra que linha pode ir, bem pra Turiuba Terminal SC, pelo menos esse pintaram, o apache só faltaram dizer que não tinha tinta, só meteram a faixa de semiurbano e assim foi, amarelo coisa esquisita igual a Marina que pegou apache VIP da Speed car verde.
    e fica nisso nesse vai e volta interminável, por esse eu pagava um real na passagem, não valeria os 3,40 do reajuste por essa sucata que era hora de vender, mas mandam pra o semi urbano com a cara de pau essas empresas que estão nos dois sistemas, mas tomar vergonha não fazem, isso só foi pintado fora, dentro não teve reforma e está velho, no urbano estava muito mau conservado e já tinha ido tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhamos toda a reforma do veículo, o mesmo tanto externo quanto interno recebeu reforma e o semiurbano só terá melhorias quando sair a licitação.

      Excluir
    2. Tem empresa que nem a faixa coloca, a São Benedito bota mal o prefixo, cobre a faixa cinza do urbano e bota a sucata pra rodar, fica a coisa mais ridícula, semiurbano tá parecendo sistema de cidadezinha, tudo avulso.

      Excluir
  6. Com a volta desse torino G6 ao urbano tem mais nenhum desse modelo no SU? todos estão no urbano pra operar no consórcio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o último carro que pode ser trocado, não tem mais nenhum.

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão