quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Viação Aroeiras desativa 1 veículo

Encontra-se desativado pela Viação Aroeiras, 1 dos 2 Viale da Marcopolo montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1722M, o veículo possuía o prefixo 300.806 e já estava próximo de completar 10 anos.
O ônibus já era veículo reserva da empresa, assim como o de número 300.804 que continua em operação e vem ser o único Viale do sistema urbano. O veículo chegou na empresa em meados de 2015 e ganhou o prefixo 13-011 e posteriormente 17-011.
Fonte: SportbuS Maranhão

16 comentários:

  1. Eu sei que no transporte público ele não fará falta pois precisamos de onibus novos... Mais pra mim esse foi um dos melhores modelos de ônibus quando eu pegava ele no TSC ficava feliz em lembrar dos Viales da Gonçalves na T037.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma novidade sobre os novos ônibus da Taguatur?

    ResponderExcluir
  3. agora ele fara parte do sistema semiurbano

    ResponderExcluir
  4. Esse era o meu carro que trabalhava na linha Cidade operária 101 São Francisco saudades desse tempo

    ResponderExcluir
  5. O bicho pegou! O VIA SL vai ter que desativar mais de 40 carros 2009 e eles estão dizendo que está em crise
    agora quero ver o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  6. Espero que pulem fora da licitação.

    ResponderExcluir
  7. Eu tava catando esse ônibus outro dia, eles sao de que ano?

    ResponderExcluir
  8. Já era tempo, porque estava velho e mau conservado, asdim como outro. Tinham três agora sobrou apenas um dos que vieram de Fortaleza desse modelo, mas tem qie substituir, esse consórcio já andou muito tempo no vermelho a maioria que opera nela nem aí e frota velha, se aposentar tem que colocar novo no lugar não deixar vago, seria falta de vergonha isso, não sou que digo mas a licitação renovação frequente, acredito que sabem assinaram o contrato. Renovação, carro velho já tem demais mesmo com as renovações ainda tem muito carro mau conservado desse consórcio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você nunca andou nesse carro, sempre muito bem conservado e bom de manutenção.

      Excluir
    2. Hahaha nunca andei, tá bom conservado era da Gonçalves mais antigo esses viale era ruim não me venha falar o que não sabe. Não farão falta nenhuma.

      Excluir
    3. Você que não sabe de nada e faz comentários empiristas. Procura conhecer a realidade do sistema, ande mais pelos lugares e faça uma reflexão a respeito do trasporte. Fica só em blog falando bobagens.

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão