Relembrando os velhos tempos: Turquesa da TransRequinte

Com a aquisição da TransRequinte em 2008 pelo Grupo Araújo, a empresa foi passando por reformulações em sua frota com aquisições de veículos novos e inserção de outros veículos para complementar a frota da empresa.
Foi aí que foram inseridos 5 ônibus do modelo Turquesa da fabricante Ciferal, sendo 4 montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 e 1 montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1417. Os veículos eram oriundos de Fortaleza e chamavam a atenção pelo comprimento dos mesmos.
Os veículos geralmente operavam na linha T988 Vila Sarney Filho / João Paulo / Terminal Praia Grande, atual Nova Terra, e na extinta T985 Vila Sarney Filho / Africanos, sendo alguns desativados em meados de 2013.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Porquê os carros da A316 tão com a catraca uma em cima da outra?

    ResponderExcluir
  2. É pró malas da vila São luis não pularem a catraca. Pq lá ninguém quer pagar passagem eles pulam catraca passar por baixo entra por traz. Essa linha e uma merda nem a Taguatur nem a ratrans querem essa linha

    ResponderExcluir
  3. Isso é comum em outras cidades, mas vi matérias mostrando como essas catracas dificultam a passagem para pessoas com menor mobilidade como idosos e principalmente os obesos que fazem muito esforço para passar por catracas do tipo. É uma medida válida para a empresa, mas pode ser melhorada para o bem de todos.

    ResponderExcluir