terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Novidades no Consórcio Poty

Prestes a completar 1 ano de operações na cidade de Teresina, a TransPremium, juntamente com as demais empresas do Poty continuam realizando investimentos para melhorar o atendimento à população da zona norte da capital.
Em função do remanejamento de veículos entre as mesmas, houve um ganho relevante na idade média da frota do consórcio, isto porque, uma vez colocando ônibus com ar condicionado que além de proporcionar mais conforto, são retirados os ônibus mais antigos de circulação.
Como agora, a TransPremium está deslocando um veículo de sua matriz para compor sua frota em Teresina. Se trata de um Svelto da fabricante Comil ano 2015, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec 5 que inclusive já encontra-se pronto na garagem da empresa com as características do sistema integrado de Teresina. O ônibus é equipado com ar condicionado, bancos acolchoados e elevador para pessoas com mobilidade reduzida.
Com a entrada desse veiculo, já somam 19 ônibus climatizados no Consórcio Poty. Segundo informações da Strans o Poty é avaliado atualmente como o 2° colocado no ranking de eficiência, que leva em contas diversos fatores como viagens cumpridas, atrasos entre outros indicadores e em 1° lugar está o Consórcio Urbanus.
Fonte: SportbuS Piauí

11 comentários:

  1. 2° colocado?, Então existe outro consórcio Poty só pode rsrskkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consórcio Urbanus tem as melhores empresa da capital teresinsinense. A pouco tempo atrás o poty era a pior

      Excluir
  2. Agora ja eh o ex-81.306 Expresso metropolitano depois passou a ser sistema metropolitano de São Luís

    ResponderExcluir
  3. Hum... eu mau espero pela licitação da mob das linhas semiurbanas, será se a transpremium continua kkkk

    ResponderExcluir
  4. Sportbus quais são os ônibus escalados na linha coheb/filipino?

    ResponderExcluir
  5. Q mentira da strans! o consórcio Therezinha é o mais eficiente do sistema, o Poty é o pior

    ResponderExcluir
  6. E onde e a matriz da traspremio?
    Pq eu nunca vi onibus aqui 5 portas em sao luis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De ter sido adaptada em um ex-Expresso Metropolitano, dá de ver nas imagens que ele foi adaptado por aqui mesmo na Região Metropolitana.

      Excluir
  7. O Consorcio Poty tá igual ao Upaon-Açu aqui em São Luís, começou mal visto ate demais por muita gente e hoje é que mais tem ônibus climatizado... Parabéns a Transpremium por proporcionar aos teresinenses um transporte de qualidade...

    ResponderExcluir
  8. Esse veículo era aquele que estava na linda da MOB Cidade verde Terminal Cohama único climatizado ou da frota do Expresso Metropolitano da empresa aqui? Tão tirando os ônibus dando uma de Ratrans 2 rsrsrs

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão