Movimentação nos dois sistemas

Desde ontem (22), a empresa Viação Abreu retornou à linha A953 Cidade Verde / Terminal São Cristóvão e hoje, escalou o veículo de prefixo 63-010 do modelo Torino G6 da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
O motivo da volta da empresa a linha é que foram retirados de operação os dois ônibus atuantes do Consórcio Upaon-Açú Semiurbano, que até então eram de posse da empresa Patrol. Com isso, a linha passa a ter novamente 2 ônibus.
E desde segunda (21), mais 2 ônibus novos da empresa Maranhense iniciaram operação, os veículos de prefixos 39-058 e 39-062 foram escalados nas linhas T085 Jardim das Margaridas e A996 Ribamar / Terminal Cohab e desde ontem, os 2 ônibus estão escalados na linha T085.
No Consórcio Upaon-Açú, a empresa Rio Negro passa a operar na linha T043 Cidade Operária / 101 / São Francisco no lugar da Viper, que foi para a linha T065 São Raimundo / Bandeira Tribuzzi.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

12 Comentários

  1. e pra onde foram esses que rodaram na linha cidade verde?

    ResponderExcluir
  2. Esses ônibus que foram retirados foram para sistema urbano?

    ResponderExcluir
  3. E como fica a outra linha? Turiúba / São Cristóvão?

    ResponderExcluir
  4. Na linda cidade verde / sao cristovao nao eram 2 onibus e agora vai ficar so um?

    ResponderExcluir
  5. Hoje a Ratrans voltou a operar com carros climatizados na T037-Vila Sarney/Rodoviaria, ela tava quase 6 meses sem por veiculos assim pra cá por causa da rua principal do bairro (R.São José) aque ainda está quase intrefegavel, com isso os veículos estava rodando em outras linhas.

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa ruim do consórcio central é a mal distribuição de ônibus um exemplo é a T408 q É IMPOSSÍVEL PEGAR ESSES ÔNIBUS DE MANHÃ so pra 8 ou 9 horas q dá pra pegar, fora as outras linhas da região do anjo da guarda q são superlotadas é preciso tomar alguma providência pois isso atrapalha viárias pessoas q dependem do transporte público

    ResponderExcluir
  7. Enquanto uma insere carros novos, outras inserem carros velhos

    ResponderExcluir
  8. Todos os 20 carros novos da Maranhense já estão rodando ou ainda falta algum?

    ResponderExcluir