Mais desativados na Maranhense

Com o início de operações dos 2 últimos veículos novos pela empresa Maranhense, 2 ônibus foram desativados, os mesmos possuem os prefixos 39-058 e 39-062, confira com mais detalhes logo abaixo.
Os 2 veículos são do modelo Apache Vip II da fabricante Caio Induscar, sendo o ônibus de número 39-058 montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418 e o de número 39-062 montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M.
Ao todo já são 10 ônibus desativados pela Maranhense só no primeiro mês deste ano, sendo 4 ônibus de ano 2010 e 6 de ano 2009.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Em breve numa empresa do consórcio upaon açu mais próximo da sua casa. 🤪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, se fosse para as empresas adquirirem eles, já tinham comprado os que foram desativados ano passado mesmo.

      Excluir
    2. Não é mais autorizado a entrada de veículos seminovos e sem ar condicionado no sistema urbano.

      Excluir
  2. mais qual seria a vantagem de comprar um 2009 se esse ano seria desativado, eles vao comprar é esses de 2010 que vao poder rodar por 2 anos e desativar em 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mais autorizado a entrada de veículos seminovos e sem ar condicionado no sistema urbano.

      Excluir
  3. rapaz a linha tropical sao francisco está tão mal operada que até a maranhense colocou seus piores carros pra rodar la tanto vip IV e eles botam as carroças dos vip 2

    ResponderExcluir
  4. Sport Pq não pode mais ter ônibus seminovos? (Amem né) mais tipo agora só pode entrar onibus novo e com ar? nao pode ter mais remanejos?

    ResponderExcluir
  5. Rapaz parece que os novos ônibus estão indo só para o Cohatrac do Jardim Margarida, tanto é que só vejo eles na linha,e é nesse quesito que a primo/maranhese erra:distribui ônibus de forma desigual sendo linhas como São Francisco não tendo nem caio apache vip IV.

    ResponderExcluir
  6. Nem todas as empresas sao perfeitas, nem mesmo a Primor/Maranhense com toda a sua excelente gestão!

    ResponderExcluir