Linha T616 é desativada

Desde os últimos dias do mês de Dezembro, a linha T616 Vila Palmeira / Beira Mar encontra-se desativada, o principal motivo é a inviabilidade da linha e baixa rentabilidade.
A linha era operada somente com 1 veículo em dias úteis realizando 6 viagens por dia, sendo 3 pela manhã e 3 a tarde. Vale ressaltar que a empresa responsável pela operação na Vila Palmeira disponibiliza no momento 6 veículos nos dias úteis na linha 608 Vila Palmeira / Monte Castelo.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Se integrar a passagem aumenta, e a maioria da população desembarca no João Paulo, Monte Castelo e Deodoro, não compensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais com o tempo todas as linhas serão integradas falo pq na minha área já está acontecendo isso e está previsto na licitação.

      Excluir
  2. Que tristeza essa linha ter sido desativada, só com essa empresa que acontece isso
    Que tristeza isso viu. E demais uma empresa não conseguir manter os bus pra todas as linhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk amigo se fosse só ela e outra não é questão de não ter ônibus a questão principal é o didi que não entra entendi para esses empresários o importante é ganhar dinheiro e não oferecer serviço de transporte de qualidade.

      Excluir
    2. Pra uma linha que possui um faturamento extremamente baixo para um custo elevado de um veículo, não compensa se manter em operação.

      Excluir