quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Jundiaí (SP) renova frota com 50 unidades do Apache Vip 4

A cidade de Jundiaí, no interior paulista, recebeu 50 unidades do modelo Apache Vip IV, o urbano mais vendido do país e produto consagrado no mercado de transportes, produzido pela Caio Induscar.
As unidades foram adquiridas pelas três operadoras da cidade, Viação Jundiaiense, Auto Ônibus Três Irmãos e Viação Leme, sendo montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1519 BlueTec 5. 
A entrega dos veículos representa uma renovação de quase 20% da frota de Jundiaí, atualmente composta por cerca de 300 carros, e fez parte das comemorações aos 363 anos do município, celebrado no dia 14 de dezembro. 
O Apache Vip IV é resultado de 73 anos de expertise da marca Caio, considerada a maior fabricante de carroceiras urbanas do país. O modelo foi escolhido pelo seu design, robustez e fácil acesso a componentes de manutenção. 
A aquisição dos novos veículos faz parte do Programa Municipal Mobilidade Total, que visa aprimorar o serviço de transporte coletivo da cidade, com ações que incluem desde a revitalização dos terminais até o uso da tecnologia embarcada nos ônibus, com a instalação de GPS e câmeras de monitoramento em toda a frota, além da possibilidade de pagamento da passagem com cartão de crédito, débito ou carteira digital. 
Todos os veículos também contam com entrada USB, que permite o carregamento de celulares e outros dispositivos móveis. São 100% acessíveis, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. 
As unidades possuem itens que proporcionam conforto térmico aos passageiros, beneficiados com barreira aos efeitos solares dos vidros na cor fumê. 
Unindo praticidade e tecnologia, a Caio Induscar contribui para a melhoria do transporte coletivo do país.

Fonte: Caio Induscar / SportbuS Maranhão

Um comentário:

  1. Qualquer ônibus fica feio nesse chassis. Ele é pequeno, sem contar que o veículo não tem ar condicionado.
    Essa aquisição foi só de quantidade, não de qualidade.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão