Como seria: A273 Ipem Turu / Terminal Cohama

Continuando com a série "Como seria", a linha de hoje será a A273 Ipem Turu / Terminal Cohama, caso o sistema da capital em 2003 fosse alterado para um sistema tronco-alimentado, confira conosco.
Desde o início da linha, antes conhecida como Solar dos Luzíadas e hoje como Ipem Turu, a linha tem sua operação realizada pela empresa 1001 Expresso e atualmente pela Rei de França, uma linha que se fosse implantado o sistema que estava sendo planejado em 2003, iria atender somente ao Terminal Cohama e de lá, os passageiros pegariam linhas troncais com vários destinos.

A linha contaria com uma frota de 2 veículos num intervalo de 18 minutos entre um ônibus e outro e o tempo de viagem de 35 minutos. Confira abaixo como seria o itinerário da linha:

IDA: Rua 03, Rua 06, Rua 02, Av. 01, Rua Belém, Rua Mouraria, Rua do Desterro, Rua Capitão Calixto, Av. São Luís Rei de França, Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. Daniel de La Touche, T2 - Terminal Cohama.
VOLTA: T2 - Terminal Cohama, Av. Daniel de La Touche, Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. São Luís Rei de França, Rua Capitão Calixto, Rua do Desterro, Rua Belém, Av. 01, Rua 02, Rua 07, Rua 03.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Postar um comentário

0 Comentários