quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Allibus (SP) renova frota com 248 ônibus produzidos pela Caio Induscar

A Allibus Transportes, entre 2017 e 2018, renovou sua frota com 248 ônibus produzidos pela Caio Induscar, maior fabricante de ônibus urbanos do país. A empresa paulista opera no Sistema de Transporte da zona leste de São Paulo, atendendo diariamente cerca de 430 mil passageiros, prezando em oferecer o serviço com eficiência e colaborar ainda mais com o sistema de transportes paulista.

Além da Allibus prestar um serviço de qualidade, visando atender às necessidades e expectativas de seus passageiros e parceiros, ela possui uma frota com mais de 600 veículos agregados.

Foram 208 unidades do modelo Apache Vip 4, o urbano mais vendido do país e produto consagrado no mercado de transportes, devido à sua qualidade, durabilidade e tecnologia. Parte dos Apache Vip 4 são na versão midibus, pois o tamanho e a agilidade dos veículos auxiliam o transporte em vias mais estreitas e de difícil acesso, operadas pela empresa.
Também foram adquiridos pela Allibus, 40 unidades do micro-ônibus F2400, na versão urbana. O modelo traz praticidade para circular por ruas mais estreitas e projetado com o objetivo de facilitar a manutenção e reposição de itens.
Cerca de 50% de todas as unidades, entre urbanos e micros, contam com ar condicionado, proporcionando maior conformo térmico aos passageiros.

Os ônibus contam também com itens que proporcionam maior comodidade durante as viagens, tanto para o motorista, como a poltrona hidráulica de encosto alto, quanto para os passageiros, como os assentos injetados totalmente estofados, e tomadas USB para recarga de smartphones e outros eletrônicos. 
Todos os ônibus também possuem itinerários eletrônicos e itens para sistema de gerenciamento de frota.

A Caio Induscar, visa estar próxima de seus clientes, realizando um atendimento com excelência em produtos de qualidade e tecnologia.
Fonte: Caio Induscar / SportbuS Maranhão

Um comentário:

  1. Está ai uma coisa que acho bem bacana é o transporte de São Paulo e também de Curitiba os melhores do país é uma pena que o nosso nunca vai chegar nesse padrão.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão