sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Torino G6 em operação na Cisne Branco

Já encontra-se em operação 2 dos 5 ônibus recebidos pela empresa Cisne Branco do modelo Torino G6 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1722M, além desses, outras 6 unidades do Apache Vip II também foram inseridos na frota da empresa.
Os veículos encontram-se na linha São Luís x Rosário, uma das principais linhas da Cisne Branco, onde o passageiro agora pode viajar no conforto de um ônibus equipado com ar condicionado, elevador para pessoas com mobilidade reduzida e bancos acolchoados. O veículo flagrado foi o de prefixo 9080.
Atualmente a tarifa cobrada pela empresa na linha é o valor de R$ 8,00 a inteira e R$ 4,00 a meia passagem para estudantes. Os veículos também estão sendo equipados com validadores da marca Prodata para agilizar o pagamento e andamento da viagem, além de diminuir a circulação de dinheiro nos ônibus, que por enquanto ainda não está em funcionamento.
Fonte: SportbuS Maranhão

7 comentários:

  1. Hoje olhei dois ônibus do rodondando sem o arcondicionado ligado estão todos com as janelas abertas eram o 300.424 e o 3oo.432 isso é um desespeito a licitação..E com.a população ludovicense..esses carro podem ta rodando assim mesmos sportbus. Boa noite

    ResponderExcluir
  2. Tem umas epresas desse consorcio que tao avacalhando com os passageiros sem manutencao sem limpesa dos onibus era pra prefeitura ficalizar e multar esaas empresas temos que denuciar

    ResponderExcluir
  3. Fiscalização, alguém sabe o que é isso? Se alguém souber, tem que ensinar essa palavra à SMTT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou efetivo da SMTT. E posso te afirmar que o setor de Transporte fica a desejar.

      Excluir
  4. E eu que achava ruim quando entrava num "fresquinho" da Viper e via o indicador do ar condicionado marcando 28, 29, 30, até 32 graus já vi. No fim das contas dá na mesma, ar condicionado nessas temperaturas ambiente ou janelas abertas. Cada empresa enrola da maneira que pode.

    ResponderExcluir
  5. A smtt so pra pesseguir fiscalizar os onibus nada

    ResponderExcluir
  6. Se fosse só nesse tava bom entrei outro dia em um da Taguatur o ônibus tava muito sujo mais muito mesmo essa questão do ar com certeza vem da empresa todas mandam os motoristas colocar nessa temperatura de 28, 29 ou 30 já vi isso na Taguatur no Upaon Açu e na Primor tbm.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão