sábado, 29 de dezembro de 2018

Retrospectiva 2018: Ratrans com novidades em Imperatriz

O ano de 2018 também foi marcado por novidades na região tocantina, a cidade de Imperatriz recebeu os primeiros ônibus equipados com ar condicionado adquiridos pela empresa Ratrans, além de novos serviços.
Ao todo foram 15 ônibus comprados pela Ratrans e todos equipados com ar condicionado, sendo eles do modelo Torino G6 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Volvo B270F Euro III. Os ônibus são equipados com ar condicionado, trazendo melhorias, conforto e um clima agradável para quem utiliza os veículos.
Dos 15 veículos, 7 foram destinados para a cidade de Imperatriz, onde 3 operam na linha 015 Sebastião Regis, 2 na linha 011 Centro Novo e 2 na linha 001 Itamar Guará e são identificados pela pintura azul, contendo janelas seladas e elevador para pessoas com mobilidade reduzida.
Além disso, a Ratrans também inaugurou novos serviços na cidade, onde atua no Expresso Metropolitano, serviço esse criado pela MOB que já atua em São Luís desde 2015. As cidades de Davinópolis e Governador Edison Lobão ganharam ônibus climatizados, trazendo mais conforto ao usuário.
Na linha 031 Davinópolis operam 3 ônibus e na linha 032 Gov. Edison Lobão operam 5 ônibus, totalizando 8 veículos que receberam uma padronização com fundo branco e um adesivo do Expresso Metropolitano.
Fonte: SportbuS Maranhão

3 comentários:

  1. Faltou vcs falarem do serviço dos micro ônibus tbm.

    ResponderExcluir
  2. Esses com ar condicionado não seriam q a empresa comprou ia pra são luís mas foi pra Imperatriz? Porque há pouco tempo foi anunciado mais carros comprados da regina, mas veio só alguns pra São Luís, seriam esses em imperatriz o restante??

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão