sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Para onde foram: Litoral 21-026

Na década de 90, houve poucas aquisições de modelos da Caio por parte do Grupo Duarte no Maranhão, apenas o modelo Vitória chegou a ser adquirido pela 1001 Expresso em algumas unidades e um deles recebeu o prefixo 42103.
O veículo operou com a pintura original da empresa e era montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1318, operava principalmente nas linhas da região Cohab como 807 Popular / Ipase, sendo desativado em meados de 2004.
Em seguida o veículo foi adquirido por uma empresa que por um tempo operou na linha Itapeua Cumbique com as cores branco e azul e com a integração da linha, o veículo recebeu a pintura verde e número 21-026.
Atualmente o veículo encontra-se na cidade de Anapurus, interior do estado, onde foi reformado e ganhou uma nova pintura, além da grade dianteira do veículo que foi alterada estando em boa conservação.
Fonte: SportbuS Maranhão

7 comentários:

  1. O Azul e Branco Me Lembrou a Pinheirense Haha

    ResponderExcluir
  2. Vcs podiam fazer uma matéria de como era o sistema de São Luís antes da licitação do sistema

    ResponderExcluir
  3. Sportbus, Vocês sabem me dizer se a "Sideral" Ainda Existe ? Ou Faliu ?

    ResponderExcluir
  4. Acho que faliu vi na antiga garagem em pinheiro os onibus da sideral sendo desmanchados so vejo os da araujo trasportes fazendo essas linhas que era da sideral

    ResponderExcluir
  5. Agora lembrei daqueles 68-027 e 029 da são benedito...

    ResponderExcluir
  6. A linha Vinhais ipase e Vinhais são Francisco o ponto final voltou a normal ou continua junto com a linha são Francisco?

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão