quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Mais veículos novos para a Viação Primor

Encontram-se a caminho da capital, os últimos 5 veículos de um total de 30 ônibus adquiridos pela Viação Primor, os ônibus são do modelo Apache Vip IV da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
Dos 5 ônibus, 3 já foram registrados, e possuem os prefixos 400.134, 400.136, 400.137, 400.138 e 400.144 números esses que pertencem a frota da Maranhense no sistema. Os veículos deverão chegar nos próximos dias, encerrando a atualização de frota no sistema urbano.
Fonte: SportbuS Maranhão

17 comentários:

  1. esses ja tem destino certo a linha T056 santa rosa sao francisco

    ResponderExcluir
  2. Será? Do jeito que a primo é aposto que vai pra linha Calhau Litorânea ou Cohama/Calha

    ResponderExcluir
  3. pareçi que voltaram co o piso coberto

    ResponderExcluir
  4. Esses novos carros nao possuem linha fixa até o momento... nem mesmo os que ja rodam estão garantidos a rodar nas linhas que estão atualmente.

    ResponderExcluir
  5. A gente sabe que são iguais aos que já estão rodando, mas a ansiedade de vê-los rodando é como se fossem os primeiros kkkk, volto a me arriscar a dizer que a Viação Primor vai ser uma das primeiras a ter frota 100% climátizada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao isso ainda vai demorar um tempo pra isso acontecer

      Excluir
  6. Uauuuuu orgulho em fazer parte da família PRIMOR.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, volto a dizer wue a primor deveria colocar um carro com ar em cada linha que ainda não possue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Se fosse pelo menos um em cada linha já estava bom.

      Excluir
    2. Existem linhas que não pagam esses veículos, por isso que no momento os mesmos só são direcionados para linhas de maior renda.

      Excluir
    3. Não tem nada a ver, toda empresa pega linhas de maior e menor rentabilidade, as de maior estão aí pra compensar a custos das de menor rentabilidade, tanto é que outras empresas equilibram a distribuição dos veículos climatizados, a Ratrans por exemplo bota no Sá Viana, linha de nível 1. O critério da Primor é localização mesmo, prioriza a dita área nobre e bairros de classe média. É uma boa empresa, mas que peca nesse quesito.

      Excluir
    4. Olha o exemplo da ratrans, ela colocou praticamente um ônibus com ar em cada linha. Até linha como liberdade e Alemanha além de Vera Cruz possuem.

      Excluir
    5. Sa viana nao eh mais linha de nível 1 e sim de nível 2 e integrado pois o valor de passagem eh de 2,70 e 3,10.

      Excluir
  8. A linha T023-vila funil term cohab bandeira tribuzzi eh uma das linhas de maior rentabilidade de posse oficial da primor mas a responsabilidade eh da maranhense onde nunca colocou nenhum carro com arcon.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão