quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Linha A673 sofrerá alterações

E mais uma linha do sistema urbano da capital sofrerá alterações, dessa vez é a linha A673 Recanto Verde / Terminal São Cristóvão, pertencente ao Consórcio Via SL, confira conosco abaixo quais são essas alterações.
A linha a partir de sábado (01/12) deixará de integrar o Terminal São Cristóvão e contará com uma extensão até o Terminal Cohab / Cohatrac. A A673 possui 2 ônibus em dias úteis com primeira viagem às 05:30 e última às 22:05, já aos sábados, domingos e feriados a linha conta com 1 ônibus de 06:00 às 22:00.

O itinerário da linha será da seguinte forma:

- IDA: Tv. do Buriti, Rua Primeiro de Maio, Rua 07, Rua 02, Rua 01, Rua Primeiro de Maio, Rua dos Índios, Rua Tenente Nojosa, Rua do Fio, Tv. São José, Rua 05, Tv. Rua 03, Rua José Sarney, BR-135, Av. Guajajaras, Av. Jerônimo de Albuquerque, Terminal Cohab / Cohatrac.
- VOLTA: Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. Guajajaras, BR-135, Rua José Sarney, Tv. Rua 03, Rua 05, Tv. São José, Rua do Fio, Rua Tenente Nojosa, Rua dos Índios, Rua Primeiro de Maio, Rua 01, Rua 02, Rua 07, Rua Primeiro de Maio, Tv. do Buriti.

Vale ressaltar que as viagens de 06:05 e 06:40, os veículos continuarão integrando no Terminal São Cristóvão no sentido ida.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

2 comentários:

  1. Vixe eu acho que longe daqui da recanto verde pra terminal cohab

    ResponderExcluir
  2. O Consórcio que assumiu está usando linha de seu controle pra mudar e integrar no terminal que a mesma controla, só falta um dos vale da ribeira ir pra lá, sendo que ambas linhas nem eram essas e já mudaram, mudaram as rotas e eram Term. DI agora que ambas passam por lá, como todas passam pela forquilha agora pode ir pra o Terminal Cohab se o consórcio mexer, nem divido o atual vale da ribeira 035 antes Term. DI/Rodoviária/SF não tirem do terminal da zona rural e coloquem da Cohab, o mesmo do Antigo Term. DI/Ipase hoje Ribeira/SF se não baguncem também e de novo e via SL tire do domínio da primor Term. Cohama e coloque no da Cohab também.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão