segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Como seria: A272 Habitacional Turu / Terminal Cohama

Já na fase final das linhas alimentadoras que iriam compor o Terminal da Cohama, em mais um edição da nossa série "Como seria", iremos abordar sobre a linha A272 Habitacional Turu / Terminal Cohama.
Até na época de 2002, quando houve o estudo e lançamento do projeto para o sistema integrado, a linha tinha como código 702 e possuía uma frota de 5 ônibus operada pela empresa 1001 Expresso e com a integração da linha e transformação para alimentadora, a linha passaria a ter uma frota de 3 carros com um espaço de 15 minutos entre eles. 

Atualmente, não há uma linha que ligue o Habitacional Turu com o referido Terminal e o itinerário da linha de como iria ser, você confere logo abaixo. 

- IDA: Alameda Santos, Av. 09, Av. 03, Rua Projetada, Av. São Luis Rei de França, Rua Colinas, Rua Deputado Raimundo Leal, Rua 04 de Janeiro, Av. Daniel de La Touche, Terminal Cohama - T2.
- VOLTA: Terminal Cohama - T2, Av. Daniel de La Touche, Rua 04 de Janeiro, Rua Deputado Raimundo Leal, Rua Colinas, Av. São Luís Rei de França, Rua Projetada, Av. 03, Av. 09, Alameda Santos. 

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

6 comentários:

  1. Não existe mais a linha Habitacional Turu/ Terminal Cohama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha nunca existiu, a que existe é Turu / Terminal Cohama.

      Excluir
    2. Mas a primor utiliza Hab.Turu no itinerario

      Excluir
    3. Mas a que a Primor utiliza é T092 Hab. Turu/Term. Cohab/João Paulo

      Excluir
    4. Só utiliza, sendo que o ônibus nem no bairro vai, o nome correto mesmo era o utilizado pela 1001 Expresso.

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão