terça-feira, 16 de outubro de 2018

Primeiros Torino 2018 em operação na Ilha

Desde o dia 11/10 (quinta), encontram-se em operação as duas primeiras unidades do modelo Torino 2018 da empresa Speed Car, os veículos são montados sobre chassis Volkswagen / MAN 17-230 OD Euro 5 e estão operando na linha T062 Socorrão II / Rodoviária.
Os novos ônibus vieram ainda na configuração Torino S, uma versão mais simples do Torino e receberam os prefixos 300.529 e 300.530. Com a entrada de 2 ônibus, sobe para 3 o número de ônibus com ar condicionado da Speed Car, sendo que a empresa aguarda mais 2 novos ônibus que deverão chegar em breve.
Com a entrada dos novos, um veículo foi desativado, o mesmo operava com o número 300.506 do modelo Apache Vip I da fabricante Caio Induscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418.
Fonte: SportbuS Maranhão

9 comentários:

  1. Quantos ônibus tem a linha socorrão 2 rodoviária e da linha 401 são Francisco?

    ResponderExcluir
  2. OLA SPORTBUS! BLZ SOU EU DE NOVO SENDO CHATO! CARA ACABOU DE TER A ASSEMBLEIA E MAIS UMA VEZ VEIO A TONA A QUESTAO DOS COBRADORES. TEM NA PAUTA DOS EMPRESARIOS QUE APARTIR DE JANEIRO NAO QUEREM MAIS ESSA FUNÇÃO. POR FAVOR NA BOA..GOSTARIA QUE DESSE SUA OPINIAO E QUE TBM AVERIGUASSE A FUNDO O Q CONSEGUE DESCOBRIR SOBRE ISSO, POIS SEI QUE VC E BEM ENGAJADO NO MEIO DESSE CAMPO SOBRE TRANSPORTE.
    CARA SAO CENTENAS DE PAIS E MAES DE FAMILIAS QUE DEPENDEM DISSO PRA VIVER..E FONTES SEGURAS MOSTRARAM O PLANO DELES QUE E DE CRIAR O MOTORISTA BILHETEIRO AUMENTAR O SALÁRIO DELES E DEIXAR O FISCAL E NOS SIMPLESMENTE ELIMINAR COMO NADA. CARA AQUI QUEM PEDE E LEITOR ASSIDUO DO SEU BLOG/SITE E TBM TRABALHADOR DO RAMO QUE CORRE RISCO DE SOFRER AS PENALIDADES DE UM SISTEMA QUE SO PENSA EM LUCRAR E NAO EM GERAR SOCIALMENTE..

    ResponderExcluir
  3. A classe dos empresários não presta mesmo. Ela só quer lucrar. Agora ofereça serviço de algum profissional dirigindo ou cobrando de graça para eles. Duvido se rejeitarão. Boa sorte aos cobradores.

    ResponderExcluir
  4. T-065 deve ter o mesmo da T-070 22 ônibus ou que era pra ter na licitação, porque a frota do consórcio está em deficit e nunca consertaram, única coisa que fizeram foi eliminar linhas que mostra má gestão de quem ganhou esse lote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T065 opera com frota normal não havendo nenhum déficit, são 25 ônibus e T070 são 27 ônibus, todos operando normalmente.

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão