sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Retorno da Busscar na Guanabara (CE)

Já encontra-se em solo cearense o primeiro Vissta Buss 360 da fabricante Busscar, após o seu retorno no mercado brasileiro, o veículo recebeu o prefixo 842 e há alguns dias já está na garagem da empresa com sede em Fortaleza.
O ônibus foi montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 e tem sido atração principalmente para os busólogos por ser um veículo novo no mercado. O carro foi apresentado ontem junto com outros veículos na Ceará Diesel (Concessionária Mercedes-Benz).
Por enquanto ainda não há linha confirmada para o início das operações do mesmo, enquanto isso o ônibus vai sendo preparado e vários admiradores da empresa já encontram-se preparados para fazer o melhor clique.
Por fim, o ônibus também deve ser atração no 10° encontro de busólogos realizado na garagem da empresa Guanabara e promovido pelo grupo Fortalbus, o que deve atrair vários participantes para ver de pertinho essa grande novidade e registrar cada detalhe.
Fonte: SportbuS Maranhão

5 comentários:

  1. Sou fã dessa marca!!! Parabens pelo retorno!!!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo onibus rodoviario, apesar de não acompanhar este seguimento eu adorei esse novo modelo da Busscar e tenho certeza de que sera um sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Essa marca também estará voltada para o setor urbano,ou só montará para o setor rodoviário?

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão