quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Remanejamento no semiurbano e novos da Primor

Mais um veículo iniciou operação hoje no sistema semiurbano, trata-se de um ônibus do modelo Apache Vip I da fabricante Caio Induscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M.
O ônibus pertence a empresa Marina e recebeu o prefixo 22-019 substituindo um veículo de mesmo modelo e chassi, além disso, recebeu na lateral apenas o adesivo do Sistema Metropolitano, mantendo a cor verde. Antes, o veículo tinha operação no sistema urbano pela Speed Car com o prefixo 300.508, onde foi desativado no final do mês passado.
E já encontram-se em terras maranhense mais 4 novos ônibus para a Viação Primor, os veículos receberam os prefixos 400.050, 400.061, 400.072 e 400.077 todos do modelo Apache Vip IV, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
Fonte: SportbuS Maranhão

14 comentários:

  1. Procuro colocar e carro novo igual como a primor faiz a sua renovação da frota..não é colocar esses lixo pra rodar quer só vive dando prego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A empresa tem uma encomenda de dois novos ônibus já e um já está na garagem. Quando ao sistema semiurbano, nao há garantia nenhuma para compra de carro novo pois não é um sistema licitado.

      Excluir
    2. Não é porque não é licitado, que as empresas não tenham a obrigação de prestar um serviço decente, como se isso fosse respaldo pra elas colocarem esse bando de nojo no semiurbano.

      Excluir
    3. Concordo contigo. Virou uma palhaçada esse semiurbano. O Estado e o SET pensam que nós, os passageiros, não percebemos o que eles estão fazendo conosco. Nenhuma dessas rmpempre são sérias, por isso não merecem o nosso respeito.

      Excluir
  2. Tem que procurar trocar todos os ônibus no semiurbano da empresa Marina.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Começaram a bagunçar o semiurbano. Isso pra mim seria inaceitável, a pintura tem que ser branca e não colocar só o adesivo. Além de colocar só sucatas pra circular no semiurbano ainda querem bagunçar.
    Quanto a primor, está de parabéns!
    No minimo esses carros que a primor substituiu com certeza vai vender para o consórcio upaon açu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles viram a bagunça no urbano e acharam que podem fazer o mesmo colocando só uma faixa ou adesivo não importando a cor do carro

      Excluir
  4. Vi esse Vip I hoje, quanta maldade fazer os Vip IV da primor passarem no meio da lama e ficarem sujo... Doi o coração😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí já é culpa da prefeitura, que só sabe embolsar IPVA. Aí cabe à população e às poucas empresas que cumprem as determinações do edital exigirem melhorias.

      Excluir
  5. Se todas fossem igual a Primor o transporte estaria melhor, pós licitação nem todas levaram a sério, se até agora dois anos não levaram, vão levar quando? vão enrolar mais tempo? demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grupo Primor/TCM é junção de duas empresas... Talvez isso e O que a Deixa em vantagem para investir no transporte. Primor e primor !

      Excluir
    2. Estrutura e porte não dizem muita coisa, aqui além do Primor/TCM, temos empresas do grupo Taguatur e grupo Duarte, grandes grupos que atuam também em outros estados, e que assim como a Primor, tem condições de prestar um ótimo serviço por aqui, mas no entanto arrastam sucatas pelas ilha, principalmente no semiurbano.

      Excluir
  6. Meus amigos a primor só roda em local onde as ruas são melhores assim também os veículos quase não quebram.

    ResponderExcluir
  7. Virou bagunça,simplesmente,muito bagunçado esse sistema de transporte da grande ilha!

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão