Princesa dos Campos (PR) promove evento para busólogos

Ontem (29), foi realizado um evento no novo terminal de cargas da empresa Princesa dos Campos com sede na cidade de Curitiba - PR, onde foram apresentados os novos ônibus adquiridos, além de uma visita na garagem da empresa, palestras e sorteio de brindes no decorrer do evento.
Para o transporte dos participantes ao evento foram destinados 4 veículos, todos do modelo Paradiso G7 1600 LD da Marcopolo, montados sobre chassis Volvo B420R Euro 5 com prefixos 6851, 6852, 6854 e 6855, ônibus esses que chegaram recentemente na empresa.
Chegando ao local do evento, os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas aos diretores e gerentes da empresa, além de tirarem suas dúvidas. Em seguida foi oferecido um coquetel para os participantes e em seguida cada participante recebeu um kit de produtos da empresa.
Logo depois os participantes tiveram uma palestra com a apresentação institucional da empresa e em seguida, foi realizado um sorteio de 4 caminhões em miniaturas, além de 2 bolas de vôlei.
Ao final do sorteio, os participantes seguiram até a área externa para conferir de perto os novos veículos, além de poder fotografá-los e ver mais detalhes. No local tinham ao todo 18 ônibus, sendo 5 do modelo Paradiso G7 1600 LD montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 com a pintura tradicional da empresa, 8 de mesmo modelo e chassis só que com a pintura do tipo "viúva negra" da empresa, além de 5 unidades do modelo Viaggio 900 montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1724L BlueTec 5 com a pintura tradicional da empresa e que estarão atuando no serviço MetroVIP (Metropolitano VIP).
Após a visita aos ônibus, os participantes foram direcionados até a garagem da empresa, para que pudessem conhecer melhor a estrutura e outros veículos que compõe a frota da empresa Princesa dos Campos.
Fonte: SportbuS Maranhão
Colaboração: Guilherme Bomfim

Postar um comentário

1 Comentários

  1. As vezes eu pego a linha T312 é ele nao vai pela Deodoro sendo que no itinerário diz que passa na Deodoro houve alguma mudança?

    ResponderExcluir