quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Mais remanejamentos na Planeta

Desde sábado (22/09) encontra-se em operação mais um veículo remanejado na empresa Planeta Transportes, o veículo recebeu o prefixo 300.725, onde operava no semiurbano com o número 64-003.
O veículo iniciou operando na linha T070 Uema / Ipase, mas já é possível encontrar o mesmo na linha T076 São Raimundo / São Francisco, sendo esse o último Torino a ser remanejado do semiurbano para o urbano.
Além disso, o veículo que operava com o prefixo 67-091 pela empresa São Benedito, foi remanejado para a Planeta recebendo o número 64-002 e o que tinha o número 64-002, agora está em operação pela São Benedito com o número 67-091 atuando na linha T714 Parque Araçagy / Holandeses.
Fonte: SportbuS Maranhão

11 comentários:

  1. Que bobagem isso eh trocar 6 por meia duzia

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Concordo! Acordo entre empresários e prefeito! E nunca uma licitação!

      Excluir
  3. Vai ter uma hora que vai chegar no limite aí não tem pra onde correr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso virou a marca do Upaon-Açu, mas como já disse, uma hora chega no limite, e a Planeta-São Benedito já atingiu o dela. Ver o que ela fará agora ou a piada da SMTT.

      Excluir
  4. Imagino que em breve certas empresas vão deixar de operar aqui em São Luís. Como a São Benedito... Talvez a Rio Negro... Os ônibus delas são muito mal conservados. Incluindo aqueles svelto 2010 que estão só o pó :T

    ResponderExcluir
  5. Esse S22 tá surrado já, o Torino G6 tá substituindo algum onibus desativado??? Ou não

    ResponderExcluir
  6. Como meu amigo ali em cima disse, uma hora vai chegar no limite e não vai dar mais pra burlar a licitação. Pouco tempo pras empresas que vivem na gambiarra serem ripadas do sistema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vejo a hora, e que surjam empresas novas e melhores para substituir as ripadas.

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão