quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Linha A682 com mais 1 veículo

Desde a terça-feira (18), a linha A682 Vila Vitória / Terminal São Cristóvão conta com mais um veículo, somando 2 ônibus na linha, sendo operada pelo Consórcio Upaon-Açú através das empresas Rio Negro e Speed Car.
O segundo veículo até o momento encontra-se em caráter experimental, para levantamento de dados e viabilidade acerca da mesma, trazendo melhorias para a população, principalmente para atender a um novo residencial inaugurado na região.

Fonte: SportbuS Maranhão

10 comentários:

  1. O consórcio quase não tem ônibus, ficam fazendo isso ��

    ResponderExcluir
  2. Esse concorcio ta precário mesmo sem onibus e velhos tambem

    ResponderExcluir
  3. Essa linha como em outras linhas no máximo são 3 ou 4 veículos somente a linha A667 que eh considerada a mais curta de todo o sistema so tem um veiculo

    ResponderExcluir
  4. A linha vila Vitória está indo no ponto final no eco tajacuaba
    ?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Esse residencial no qual o SportbuS se refere é o Village do Bosque IV, que fica na Av São Jerônimo, próximo à garagem do grupo Araújo.

      Excluir
  6. Já teve dois carros antes na Vila Vitória. Mas os ou o carro da Vila Vitória não atendem a comunidade como deceria, os motoristas não querem parar para idoso, não querem parar fora do ponto e recolhe muito mais muito cedo mesmo além de fazer dois pontos final, não dá para entender isso! Quando o carro da Vila Vitória chega no terminal ele espera por outro carro que faça o mesmo trejeito sair para então ele sair a mesma coisa e feita saindo do bairro, só quer ir para o terminal quando passa outro carro que vá por dentro da Vila, isso é palhaçada a SMTT não vê isso, muita das vezes eles vão ou vêem pela Av São Jerônimo.

    ResponderExcluir
  7. SMTT? Não espere nenhum empenho dela para resolver esse problema, que só terá fim depois de vocês implorarem, e muito, lá no Ipase.Estou falando isso porque trabalho há onze anos nela, sou do setor de transportes.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão