terça-feira, 14 de agosto de 2018

São Benedito desativa mais um Citmax

Já está em operação há alguns dias, o veículo de prefixo 67-055 do modelo Apache S22 da Caio Induscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M, o mesmo encontra-se na linha T064 Jardim Tropical / São Francisco.
O ônibus substitui um Citmax da fabricante Ciferal, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M, que inicialmente chegou na capital pela empresa em 2004 com o prefixo 68-008 e foi um dos últimos ônibus adquiridos a vir com a antiga pintura do Terminal Praia Grande.
O veículo que substituiu o Citmax pertencia ao sistema urbano e foi recém desativado, onde operava com o prefixo 300.725. Com a saída desse Citmax, contabilizamos somente 5 unidades do modelo ainda em operação pela cidade, sendo 4 da São Benedito e 1 da Marina.

Fonte: SportbuS Maranhão

8 comentários:

  1. Eu vi esse S22 segunda feira, ate estranhhei todo laranjao sem a barra cinza...

    ResponderExcluir
  2. Lata velha substituindo lata velha. O transporte público daqui ainda tem que melhorar, e muito. 14 anos é um absurdo um veículo rodar por tanto tempo.

    ResponderExcluir
  3. E tem mais duas pra desativar 300 727 e 300714

    ResponderExcluir
  4. Eles têm que comprar carro novo ou vai acabar falido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está, por isso não conseguem comprar, só comprou aqueles que foi acordo com a Matos e mau conseguiu comprar, não sei se estão pagando, mas a situação é péssima, nãos ei quanto tempo duram, mas pelo jeito vai ficar nessa capengando, carro novo deve ser tão cedo. Nem sei como ainda está funcionando.

      Excluir
  5. No final de 2016, precisamente na última semana do ano, anotei nos BCO's do Terminal do Distrito Industrial, pasmem, um veículo com 22 anos de uso. O modelo era um Caio Vitória e, inclusive era titular da linha do Calhau, estava no Rio Grande/TDI nesse período. O que podemos pensar e falar dessa S.B.? Que também não irá deixar saudades, minha opinião.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão