quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Novidades em Teresina

Desde o dia 1° deste mês, a empresa Concept Transportes deu início as operações na linha Teresina x José de Freitas, que antes era operada pela Empresa São Joaquim, ao todo foram adquiridos 16 ônibus do modelo Torino G6 da fabricante Marcopolo, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1722M.
Além da Concept, também iniciou essa semana as operações de 6 unidades de mesmo modelo e chassi pela Empresa Barroso, os ônibus estão escalados na linha Teresina x Altos (PI) e tiveram uma terceira porta adaptada, já que o embarque nesses veículos é pela traseira.
Ao todo, 22 unidades operando pelas ruas de Teresina até o seus destinos, ônibus equipados com ar condicionado, poltronas acolchoadas, trazendo uma grande melhoria e conforto para os passageiros que utilizam diariamente as duas linhas.
Já no sistema urbano, foi fotografado por um dos nossos colaboradores, um veículo atípico na frota da Taguatur, trata-se de um GranVia Midi da fabricante Mascarello, montado sobre chassi Volkswagen 17-230 EOD, ônibus este que antes pertencia a Empresa Santa Cruz. O veículo recebeu o prefixo 03451, número de um dos ônibus que infelizmente foi incendiado nas dependências da empresa e foi fotografado operando na linha 327 Rodoviária / Circular.
Fonte: SportbuS Piauí

Um comentário:

  1. Ola faça uma matéria ae dos sete carros da transcol incendiados na garagem de Teresina com a numeração de tudo

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão