quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Novidades do dia: Vip I na Marina

E mais um remanejamento foi registrado hoje na capital, desta vez pela empresa Marina que remanejou um Apache Vip I da Caio Induscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418 recém desativado do sistema urbano.
O veículo iniciou operação hoje recebendo o prefixo 22-002 na linha T064 Jardim Tropical / São Francisco, o mesmo recebeu a padronização do Sistema Metropolitano, sendo o terceiro da frota com tal plotagem.
O veículo antes operava no sistema urbano pelo Consórcio Upaon-Açú, onde possuía o prefixo 300.502 e passou seus últimos momentos operando na linha A694 Jasmins / Terminal São Cristóvão.

Fonte: SportbuS Maranhão

11 comentários:

  1. Mais um carro velho para fica fazendo vergonha na cidade.E na area nobre diga-se de passagem,Este tipo de veiculo era continua na linha que estava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bairro da periferia deve receber melhorias na frota tanto quando um da dita area nobre. O que não pode acontecer é o sistema semiurbano virar o sucatão do sistema urbano, como muitas empresas o estão fazendo. Mandado para lá essas velharias que rondam os dez anos de idade e se arrastam pela cidade.

      Excluir
    2. Não tem nada a ver com São Luís, tem que fiscalizar a MOB já que é responsabilidade dela essas linhas.

      Excluir
  2. Ei aquele onibuô 22-004 da Marina está desativado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O veículo nunca rodou no sistema, faz somente especial.

      Excluir
  3. Uma velhidade ja deveria ta mais q aposentado

    ResponderExcluir
  4. O governo tem que fazer logo a licitaçao do semiurbano que ta virando um sucatao do urbano mesmo so lata velha pintada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fará tão cedo, há mais de um ano que uma decisão judicial obriga o governo estadual a realizar essa licitação e nem assim há menção de que será realizada.

      Excluir
    2. Ao que tudo indica será uma repromessa de campanha política, pode anotar.

      Excluir
    3. Não vão fazer tão cedo, porque ainda estão ajustando as linhas estudando quase igual devem ter feito com o urbano, ainda organizando e esse ano é de eleição não pode mais, fica pra 2019 em diante, veremos se sai. Se for aquela filhinha de peixe grande daquele grupo que manda no estado, que muitos são fãs dela se ganhar a licitação não sai. Pode escrever.

      Excluir
  5. Já olhei esse carro velho rodando na linha Jardim tropical..essa linha quer gosta de carro velho..

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão