quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Consórcio Upaon-Açú desativa 05 ônibus

Deixaram de circular hoje na capital maranhense pelo Consórcio Upaon-Açú, 05 veículos sendo 04 pertencentes a Planeta Transportes e um a Speed Car, os ônibus foram retirados de circulação devido terem atingido a idade de 10 anos.
Pela Planeta Transportes foi desativado o veículo 300.725 que é do modelo Apache S22 e os veículos 300.750, 300.753 e 300.759 que são do modelo Apache Vip I, ambos da Caio Induscar montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1722M.
Já pela Speed Car, o veículo aposentado foi o 300.502, sendo esse do modelo Apache Vip I da Caio Induscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418. A Speed Car aguarda a chegada de um veículo novo para poder fazer a substituição.
Já um dos carros que operava com o prefixo 300.753 já encontra-se operando no sistema semiurbano, pela mesma empresa recebendo o prefixo 64-003 e atuando na linha T063 Jardim Tropical / Santos Dumont.
Fonte: SportbuS Maranhão

18 comentários:

  1. E foram substituidos por quais veículos no sistema urbano?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que nível de busologo que não sabe qual é o preço praticado em tarifa integrada? Meu Deus! O nível está muito baixo. É muita vergonha. Nem vou responder com tamanha ignorância e pergunta idiota.

      Excluir
    2. Cara, eu não sei os níveis de tarifa, se você não sabe, não me responde, deixe que os outros respondam pra mim, que merda, esse povo só vive com ignorância comigo, Deus me defenda, cruz credo, eu até ficaria calado por causa da ignorância de vocês, chega detanta tanta atuaração na minha vida

      Excluir
    3. Se não aguenta críticas, desce pro play.

      Excluir
    4. If we go down, then we go down together
      They'll say you could do anything
      They'll say that I was clever
      If we go down, then we go down together
      We'll get away with everything
      Let's show them we are better

      Let's show them we are better
      Let's show them we are better

      Excluir
    5. O que a letra de Paris - The Chainsmokers tem a ver? Precisa é de um psiquiatra que aumente a dose desse teu rivotril.

      Excluir
  3. Finalmente... Tomara que as substituições sejam por ônibus 0Km e com ar condicionado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil, nem divido aparecer usados se permitido na cota, não só novos incorporados pq só a Viper está investindo pesado ma renovação nesse consórcio, as que desativaram são as que estão na lista de menor renovação incluindo a Autoviária Matos.
      Talvez seja o momento de mudar assim espero, mas está dificil mudar do nada esse panorama.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, a Viper tem se esforçado pra melhorar o serviço dela e tem conseguido isso, inclusive a Viper em minha opinião é a melhor empresa desse consórcio, as demais sao um "descaso" kkkk

      Excluir
  4. Tomara que a speed Car sempre apenas esse torino

    ResponderExcluir
  5. Realmente as empresas estão com sérias dificuldades financeiras e sem condições de renovar com veículos novos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz é foda, numa licitação o básico que uma comissão deve fazer, é avaliar se uma empresa tem condições financeiras para operar determinado serviço. Será mesmo que não constataram a deficiência dessas empresas na fase de habilitação? Desde que ganharam esse lote que muitas empresas do Upaon-Açu vem capengando. Licitação fajuta, fiscalização fajuta.

      Excluir
    2. Dificuldade é pouco, a Viper no Consórcio está levando o Lote nas costas, proque as outras não estão nem aí, com tanta quantidade de empresas quase dois anos de operação e pouca mudança significativa onde ela opera, tirando do a Viper uma a duas fizeram aquisições maiores abaixo dela, sendo que são oito empresas o que é pouco a quantidade de empresas que estão levando a sério e renovando, adequando a frota seguindo as regras no consórcio, a maioria está nem aí coloca um ou dois o que é pouco pela atual condição da frota, falta muito pra melhorar. Mas não tem muito o que fazer já que nem reclamações resolve o jeito é aguentar a judiação dessas empresas, se não fosse a Viper o negócio estava mais feio pra população dessa região, literalmente pode se dizer que ela leva o consórcio nas costas sozinha.

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão