sábado, 18 de agosto de 2018

Aguiar Locação vende 4 ônibus

Recentemente, a empresa Aguilar Locação tirou seus veículos mais antigos de circulação, sendo logo vendidos, inclusive duas unidades do Versátile Gold da Comil, pertencente ao serviço FretLine (branco e vermelho).
O veículo que ostentava o prefixo 001 na empresa, sendo o mesmo do modelo Campione Vision 3.45 da fabricante Comil, montado sobre chassi Volkswagen 17-230 EOD, foi vendido para uma empresa no município de Santa Helena - MA.
Outro ônibus vendido foi um do modelo Campione 3.45 2011 da Comil, também montado sobre chassi Volkswagen 17-230 EOD e operava com o prefixo 008, sendo vendido para a empresa Viação Sete com sede na cidade de Timon - MA.
E por último, duas unidades do modelo Versátile Gold da Comil, montados sobre chassis Volkswagen 17-230 OD Euro 5, foram vendidos para a empresa G4 Turismo com sede na cidade de Maracanaú - CE, um dos veículo já encontra-se pronto na garagem da empresa e outro em fase de pintura.
Com essas vendas, a idade média da empresa diminuiu, tendo uma das frotas mais novas da capital no setor rodoviário e fretamento.

Fonte: SportbuS Maranhão

5 comentários:

  1. Mas pq q ela vendeu esses veículos e qual foi o q foi incendiado na época ou foi em 2015 ou foi em 2016 da Aguiar?

    ResponderExcluir
  2. A T323 tem sido operada em consórcio entre a taguatur e a ratransratrans? Pq uma hora vejo um carro da ratrans e outro da taguatur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha T323 é operada somente pela empresa Ratrans. A linha T326 tem uma ramificação que fica no itinerário a mesma linha da T323, mas é a T326.

      Excluir
  3. Poxa eu rodava no 009 quando ele estava alugado para Betonpoxi engenharia, rodei quase um ano nele, tanto aqui em São luis como em Santa Inês, um veículo muito bom.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão