sábado, 28 de julho de 2018

Novidades do dia: 303 e 304 integradas

Iniciou hoje as alterações já anunciadas pelo Grupo SportbuS referente às linhas 303 Anjo da Guarda e 304 Fumacê, que agora são integradas ao Terminal Praia Grande.
A linha do Anjo da Guarda passa agora a ter o código T303 e para início de operação foram escalados os ônibus 100.040 e 100.130. Já na linha do Fumacê que agora possui o código T304, operam 3 veículos sendo 2 deles equipados com ar condicionado, são eles 100.027, 100.028 e 100.038.
Em relação a alteração que ficou programada também para ocorrer hoje na linha 901 São Cristóvão / Aeroporto, infelizmente não ocorreu sendo assim, ficou suspensa até segunda ordem, com isso, a linha continua operando em seu trajeto normal saindo do Aeroporto.

Fonte: SportbuS Maranhão

16 comentários:

  1. qual a plataforma que eles vão parar no terminal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plataforma 2 junto com residencial paraiso/centro

      Excluir
  2. E a confusão em relação a tarifa? Os moradores estão cientes disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alteração só foi oficializada mediante consenso com a comunidade, havendo reunião e autorização deles, lógico que estão cientes.

      Excluir
    2. Lógico com a integração das duas linhas, as tarifas iriam mudar e passariam a nível 04, que passam a valer e a antiga extinta, assim completando a informação da Sportbus. Não tem como haver confusão e só avisar da alteração a população.

      Excluir
    3. Toda mudança tem que ser feita mediante reuniões com a comunidade,empresas e poder público,só assim é feito alguma mudança no sistema de transporte de São Luis e assim foi feito!

      Excluir
  3. a linha 310 eu acho que tem ser integrado.

    ResponderExcluir
  4. E a 901 pq não houve a mudança??

    ResponderExcluir
  5. linha gancharia 310 sempre desprezada por essa empresa nojenta ônibus velhos e olha que faz um percusso maior que as linhas 303 e 304

    ResponderExcluir
  6. Galera não se preocupem que daqui a algum tempo a 310 e a 307 vão mudar tbm pq a ideia deles é essa torna tarifa unica e pra isso já sabe vão para o terminal quanto há esses ônibus escalados é só durante esse final de semana com certeza na segunda volta os que circulam normamente nas linhas pois a Taguatur sempre faz rodizio nos finais de semana tirando os que já são da linha e colocando os no lugar aí na segunda volta tudo ao normal.

    ResponderExcluir
  7. Sou do FMC e não houve confusão quanto ao valor da passagem. E, pelo menos, o veículo 027 continuou aqui na 304. Bagunça mesmo foi da Taguatur ter reduzido para 3 ônibus a 304. Talvez depois da volta às aulas seja escalado o quarto carro na linha.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que tbm deveria ser íntegrado eu acho que é circular anel viário​ uma das coheb e pq dos nobres.

    ResponderExcluir
  9. A primor bem que poderia integrar a 406 e a 401.

    Uma poderia ir pelo São Francisco e voltar pela Tribuzzi e a outra ir pela Tribuzzi voltar pelo Sao Francisco.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão