segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mascarello finaliza veículos da Viper

Encontram-se prontos no pátio da encarroçadora paranaense, Mascarello, em Cascavel - PR, 4 unidades do modelo GranVia Midi 2014 montados sobre chassis Volkswagen/MAN 17-230 OD Euro V, encomendados pela Viper, receberam os prefixos 300.251 ao 300.254. 
Esses veículos possuem como diferencial a marca do ar condicionado, receberam equipamentos da Valeo (Spheros), e na marca da plataforma elevatória. A previsão é que cheguem ainda nesta semana à Ilha e deverão ser destinados aos bairros São Raimundo e Cidade Olímpica.

Fonte: SportbuS Maranhão
Foto: MOB Ceará

29 comentários:

  1. finalmente um que vai gelar decentemete, pq o da marca denso já não gela bem,fica pior ainda sem a cortina de ar nas portas...

    ResponderExcluir
  2. Falam tanto mal desse consórcio mais é o que mais traz veiculos novos por mais que seja pouco mais sempre trazendo o que já faz um diferencial entanto ao contrário de outras que não muda nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não troucessem era melhor nem terem participado e ter ganhado, pq é o consórcio mais fraco de frota em todos quesitos, lógico seria o que deveria melhor investir, a melhor operação dos lotes é o 4 q está a Primor, a q mais se importou em ter boa frota e melhor operante até agora comparada com as outras.

      Excluir
  3. Verdade esse consorcio tem imvestido

    ResponderExcluir
  4. É obrigação do consórcio pq Ele o deficitário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, falo desde o início, está investindo pq é o pior de frota e péssimo de serviço, nada de melhor mas obrigação a renovação pra tirar essa fama ruim.

      Excluir
  5. A melhor do consorcon ne? Vou ter que concordar com o pessoal dos comentários de cima, realmente o Upaon-Açu por ser tido como o pior consorcon (que não e mentira), tem investido bastante... Só falta tirar alguns veicuveí que tão pra lade velhos... Viper tá de parsbesp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior são todos pq melhor aqui na cidade não existe agora tem muitos consórcios que deixam a deseja o Central por exemplo é um deles cada veiculo que só Deus na causa.

      Excluir
    2. A Ratrans Cumpre um Papel Melhor que a Taguatur no Consórcio Central, Na Minha Opiniao

      Excluir
    3. Concordo a Taguatur não era nem pra Ta atuando no sistema.

      Excluir
    4. Discordo com algumas partes da sua resposta, o Via SL também é bom e tem 100% da frota com acessibilidade pra cadeirantes se não estou enganado, a primor também atende muito bem as suas localidades. Quanto ao central nao vejo reclamações em relação a Ratrans, quanto a Taguatur não é de hoje que vemos inúmeras reclamações devido a qualidade e quantidade dos veículos...

      Excluir
  6. Upaon Açu tem tanta sucata que qualquer incremento parece muita coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pq vc não viu o que roda no Central kkk.

      Excluir
    2. No central a taguatur que bota aa sucat pra rodar pq os carros da ratrans são melhores

      Excluir
    3. Nenhum consórcio se compara com upaon açu, é o pior. As outras perto dela se tornam boas.

      Excluir
  7. Verdade ainda tem muita sucata nas ruas

    ResponderExcluir
  8. Apear de ser bagunçado, o bom do Upaon-Açu é que não há monopólio, como nos outros consórcios. Aqui no Itaqui-Bacanga o sofrimento é grande com a Taguatur, empresa lixo, só porte e nome, o serviço é uma porcaria, uma pena que uma pequena parcela de linhas é operada pela Ratrans, a Taguatur se agarra com unhas e dentes nas linhas dessa area e só a população que mora aqui sabe o sofrimento que é depender dessa empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o Consórcio Central não há uma divisão justa entre as duas empresas a Taguatur quer fazer o que quer no Consórcio e não presta um serviço que presta a SMTT deveria ver isso.

      Excluir
  9. Sportbus a Crisbell ainda está a serviço da planalto com a linha sao luis x cajapió ?

    ResponderExcluir
  10. O que salva neste consórcio é a Aroeiras, Viper e a Abreu, as outras tem que melhorar, a Viper tá de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, até agora são as que mais investiram no consórcio, sendo a Viper destaque isolada.

      Excluir
  11. Tem que conservar bem esses veículos, não adianta adquirir ônibus novos se não mantem da forma adequada, algumas empresas do consórcio não fazem o básico que é limpar o coletivo, alguns ônibus parecem os lençóis maranhenses de tanta areia que acumula no piso dos veículos. :v

    ResponderExcluir
  12. Consevar e das melhorias principalmente nos bairros quer essa li há rodao..tem lugar ai meu amigo quer só buraco o trajeto.ai não tem suspensão quer aguenta..

    ResponderExcluir
  13. Pior, mas aqui na ilha não tem pra onde escapar, se for esperar por essas prefeituras que são todas omissas é foda, as empresas tem que contar com isso, ou as fabricantes poderiam projetar um chassi 4x4 pra se adequar à nossa realidade. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Está certo mesmo investir é um consórcio muito ruim de serviço na capital, precisa mesmo investir é obrigação e compromisso pra manter um bom serviço, por ser a pior a renovação tem q ser maior comparado as outras falo desde o início isso.
    Está longe de está entre as melhores, se não fosse a renovação estava pessimo o serviço bem pior q o atual.
    Também q se diga muita emprrsa pra pouca eficiência, porque só duas ou três merecem destaque pq estão gerindo melhor as outras estão fazendo quase nada ou deram uma falsa impressão, fizeram um investimento pequeno e nada mais, não continuaram a renovar. Esse ano não só a elas mas todas terão que fazer investimentos em carros novos e desativar, renovando a frota e incluíndo novos carros.

    ResponderExcluir
  15. Sportbus como ficou os GranVia Midi da Patrol, não serão mais fabricados? Alguma informação.

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão