Em 2016, a Expresso Rei de França realizou uma aquisição de 06 ônibus do tipo articulado para operação na capital, após vencer a licitação onde ganhou a concessão de linhas do lote II.
Por se tratar de 06 ônibus e o edital pedir no mínimo o quantitativo de 05 veículos articulados por lote, a empresa decidiu retirar esse 6° ônibus, não afetando em nenhum momento a operação da empresa e fez o remanejo para a empresa São Miguel de Uberlândia - MG.
O veículo que encontra-se pronto para operação, recebeu o padrão atual do sistema da cidade, onde a cor azul faz menção aos veículos reservas, o ônibus recebeu o prefixo 2507 e a Expresso Rei de França, mantém os 05 ônibus articulados em operação na capital maranhense, igualando-se aos outros Consórcios.
Fonte: SportbuS Maranhão
7 Comentários
O layout emais bonito que o daqui kkk, mais vamos ser realistas esse Torino Express e lindo com qualquer layout...
ResponderExcluirShow de bola bela matéria! Foi esse mesmo dias atrás todo descaracterizado
ResponderExcluirAgradecemos pelo comentário.
ExcluirIncrível como um ônibus titular do SIT daqui, e novo, vai para um outro Estado ser reserva só porque o Edital fala em mínimo de articulados. Daí os empresários já não querem fazer mais do que está escrito nele. Sempre seremos servidos por eles sem grandes perspectivas das que estão no Edital.
ResponderExcluirRealmente estão fazendo só o mínimo por que está escrito!se não nem isso
ExcluirSe cada lote diz que o mínimo de articulados eh 5 qual eh o máximo?
ResponderExcluirSó há mínimo, todas as empresas irão manter a quantidade do mínimo estipulado.
Excluir