sexta-feira, 8 de junho de 2018

Novas alterações no Consórcio Central

A partir de 11/06 (segunda-feira), irão vigorar novas alterações já planejadas pelo Consórcio Central, confira abaixo como ficará a operação a partir deste dia.
A empresa Taguatur irá atuar nas linhas T504 Pão de Açúcar com 03 ônibus, 617 Coroadinho / Vila Conceição com 06 ônibus e a 405 Circular Anel Viário II com 04 ônibus, será a primeira vez em que a empresa estará realizando atendimento nas mesmas.
Já a empresa Ratrans voltará a ter o controle total da linha C080 Rodoviária / São Francisco com 10 veículos, além das linhas 301 Sá Viana e A321 Sá Viana / Terminal Praia Grande e por fim, irá operar na linha T323 São Mateus / Vila Ariri com 01 carro realizando 02 viagens nos dias úteis. 
A previsão é que ainda neste mês, o 7° veículo que opera na linha A311 seja da empresa Ratrans, até o momento, mantem-se o veículo articulado da Taguatur na linha e com a realização da troca, o ônibus deverá ir para a linha Vila Nova / Direto Terminal. 

Fonte: SportbuS Maranhão

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Em nenhum momento citamos a linha na matéria mas, sim, continua com a Taguatur.

      Excluir
  2. Permaneçe na empresa taguatur A linha 612.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,permanecem operando normalmente na linha 612 coroadinho bom Jesus!

      Excluir
  3. Pera então não vai mais ter articulado na linha Vila nova/Calhau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento foi citado isso, somente a realocação do veículo articulado que opera no Campus para o Vila Nova / Dir3to.

      Excluir
    2. Ata... E a ratrans vai botar algum articulado pra roda no campus?

      Excluir
  4. Essa empresa taguatur coloca so lata velha pra rodar aqui na linha pao de açúcar, uma falta de respeito com o usuario nao devia nem existir mais essa empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão se acostumando aqui no Anjo a gente nem se assusta de tanta lata velha kkkkkk.

      Excluir
  5. eu nao penso assim da taguatur eu acho que os passageiros sem generalizar tambem tem que ter mais cuidado com os onibus que e patrimonio nosso e aratrans nao colocou um onibus zerado ai no pão de açucar o anjo da guardar e area itaqui bacanga quase todos os anos tem carros novos aqui no maiobao tem muito carro velho aqui ea deixa a desejar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pão de Açúcar só tinha ônibus bom quando era servido pela Primor, desde faz tempo mudou de consórcio e agora só colocam ônibus lata velha, fora que demoram que só, sendo uma linha em que serve mais de 5 bairros dentro do Anil, a espera é mais de 40 a 50 minutos, fora que ainda pregam no caminho alguns, igual ao T814 Piquizeiro. A questão não é nem zelo pelos ônibus e sim das más condições das vias que ajudam a acabar com os onibus

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão