sábado, 2 de junho de 2018

Linhas do Campus sofrerão alterações

A partir de segunda (04/06), as linhas que atendem ao Campus / UFMA sofrerão alterações operacionais e no itinerário em relação a 305.
A linha A311 Campus / Terminal Praia Grande agora será operada pela empresa Ratrans com 06 ônibus, que até então, é operada pela empresa Taguatur, sendo mantido apenas o articulado da Taguatur na linha (100.302) a mudança se dá após reuniões realizadas com o pessoal da UFMA, SMTT e o Consórcio, devido aos últimos acontecimentos e inúmeras reclamações dos estudantes. 
Além disso, a linha 305 Campus / Deodoro será integrada ao Terminal Praia Grande, virando T305 e tendo a cobrança tarifária nível 4 (R$ 3,10). 
Com essas alterações, as linhas 301 Sá Viana e A321 Sá Viana / Terminal serão agora operadas pela Taguatur e uma tabela da Ratrans na linha C080 Rodoviária / São Francisco foi também passada para a Taguatur. Há mudanças também previstas para a linha T501, aguardem maiores informações. 

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT
*Atualizado em: 02/06/2018 às 18:53

5 comentários:

  1. Como assim? A linha Deodoro vai passar pelo terminal da praia Grande com sentido a Deodoro? Mas que desperdício foi esse? Omelhor seria uma linha saindo do Terminal do S Cristovao e outra do Terminal da Cohab para resolver esse problema de superlotação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que essa tanto de linha? Desnecessários.
      Com as duas originais do campus integrada devw resolver, criar duas de outras regiões distantes será desnecessário operacional, logo irão querer desativar mantendo as atuais mais vantajosas.

      Excluir
  2. A linha T-501 vai passar pelo terminal da cohama?

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão